sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Outra área

- Publicidade -

Depois de quatro meses no ar em seu primeiro folhetim, Heloísa Périssé se diz satisfeita com o trabalho. A atriz, que antes só havia trabalhado em humorísticos, vive a “ligada” Taís em “Cama de Gato”, novela das seis da Globo. “Apesar de eu estar no núcleo cômico, é muito diferente fazer uma obra aberta. Tudo pode acontecer. Estou adorando”, comemora. Já sobre o destino da personagem, a humorista prefere não opinar. “Claro que eu quero experimentar um pouco de tudo para me testar como atriz. Mas adoro o tom cômico da personagem. Na realidade, eu adoro fazer comédia”, confessa.

Lamentos

Em “Viver a Vida”, Tereza, interpretada por Lilia Cabral, fica desolada porque Luciana, de Alinne Moraes, voltou para o hospital por causa de uma infecção. Miguel, papel de Mateus Solano, tenta consolá-la, explicando que o caso não é grave e ela pergunta por que ele sumiu. O médico desconversa e fica constrangido quando Tereza pede que ele ligue para Jorge para falar sobre o problema. Ele dá uma desculpa e Tereza percebe que há um clima estranho entre os irmãos. A cena está prevista para ir ao ar hoje.

Incerto

As gravações do humorístico “A Diarista” foram suspensas. O motivo do adiamento foi um pedido de Cláudia Rodrigues, que vive a protagonista Marinete. A atriz pediu o afastamento para cuidar de assuntos pessoais e ainda não tem previsão de voltar ao trabalho. A produção voltaria para a grade da Globo no primeiro semestre deste ano mas, por conta do adiamento do trabalho, deve estrear apenas no segundo semestre.

Ligações perigosas

O próximo “Big Fone” do “BBB 10” será novamente “do mal”. O participante que atender o telefonema vai ter de indicar duas pessoas para o “paredão”. Caberá ao público salvar um dos participantes da berlinda. Os telespectadores poderão ligar para o programa e escolher quem eles querem que não participe do paredão.

De perto

Neste ano, a Rede TV! não vai estar só na porta do “Gala Gay”, tradicional baile de Carnaval do Rio. A cobertura da emissora também será de dentro da festa. Monique Evans e Christian Pior comandarão o evento direto do camarote da emissora no baile.

Casa nova

Renato Scarpin é o novo contratado do SBT. O ator interpretou o personagem Guido em “Água na Boca”, novela exibida na Band em 2008. Renato vai estar em “Uma Rosa com Amor”, próxima novela da emissora de Silvio Santos.

Em “Tempos Modernos”, Okuda estranha o interesse de Bicalho pela morte da mulher de Leal, e ela diz que suspeita de que não tenha sido um acidente. No ar às 19:10 h, na Globo.

Foi bem

Astrid Fontenelle, a apresentadora do “Happy Hour”, do GNT. Ela é articulada e espontânea na medida certa. Dá ao programa um ar intimista.

Foi mal

As legendas do Sony Enterteiment, canal por assinatura. Sempre estão erradas, sem sincronia e muitas vezes nem aparecem.

No “Nada Além da Verdade”, Ratinho recebe a ex-rainha de bateria Luana. A menina mora na periferia de São Paulo e sonha em ganhar destaque no meio artistico. No ar às 20:15 h, no SBT.

O “Top Cine” exibe o longa Coração Selvagem. O protagonista da produção é vivido por Nicolas Cage. No ar às 22:15 h, na Band.

O “DOCTV IV” apresenta o documentário “Camisa de Onze Varas”. O filme discute as condições de trabalho escravo no Pará. No ar às 23 h, na TV Brasil.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas