terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Outra disputa

- Publicidade -
Jeniffer Nascimento está concentrada nas últimas sequências de “Verão 90”, da Globo, em que interpreta Kika. Porém, após o fim do folhetim, a atriz seguirá no ar. A partir de julho, ela estreia na função de repórter do “The Voice Brasil”. “O que era minha brincadeira de criança, apresentando em frente ao espelho, virou realidade. E em um programa que eu amo e que fala sobre música, essa grande paixão que me move! Será um grande desafio e, sem dúvidas, mais um momento muito especial e lindo na minha carreira”, vibra. Ao lado de Tiago Leifert, ela irá acompanhar os bastidores da disputa musical, substituindo Mariana Rios na função. “Adoro o Tiago Leifert e tenho uma admiração muito grande por ele. Na minha opinião, ele é um gênio como apresentador, tem um timing muito bom. Certamente vou aprender muito nessa dobradinha”, afirma.

Jeniffer Nascimento faz parte do elenco de Verão 90


Jeniffer Nascimento faz parte do elenco de ‘Verão 90’
Aos 25 anos, Jeniffer conhece bem a rotina de um “reality show” musical. Em 2013, ela participou do “Fábrica de Estrelas”, do Multishow. Ao fim da produção, a atriz e outras quatro garotas foram escolhidas para integrar o grupo Girls. A banda, no entanto, acabou em 2014. No ano passado, Jeniffer se consagrou como a vencedora da segunda temporada do “Popstar”. “Assim como eles, eu sei como é estar do outro lado. Acho que será uma troca muito positiva”, valoriza Jeniffer, que era telespectadora do “The Voice Brasil”. “Adoro as batalhas e os arranjos diferentes que o programa apresenta ao público. Assistir a essa etapa conhecendo mais a fundo cada candidato será uma emoção ainda maior”, completa.
Nome no elenco
No ar em “Assédio”, Hermila Guedes está escalada para “Segunda Chamada”, série da Globo. A produção debaterá o ensino noturno para adultos. Débora Bloch, Paulo Gorgulho, Thalita Carauta e Caio Blat também integram o elenco. A série tem estreia prevista para o ano que vem.

Hora da justiça
E por falar na série “Assédio”, a produção caminha para a reta final. No próximo episódio, que vai ao ar nesta sexta, dia 28, as vítimas de Roger Sadala, papel de Antonio Calloni, começam a se reerguer. Juntas, elas transformam seus depoimentos em inquérito criminal. O Ministério Público intima o médico a depor. Além da Justiça, ele também passa a encarar a opinião pública e aceita ficar cara a cara com Mira, de Elisa Volpatto, para uma entrevista exclusiva. Cada vez mais encurralado, Roger começa a perder o apoio da família. Paulo Miklos, que interpreta Castelo, passa a integrar o enredo. Ele vive um especialista em gerenciamento de crises. O profissional é contratado por Roger para reverter sua imagem diante do público.

Linhas do país
A TV Brasil exibe, nesta quinta, dia 27, o documentário “Fronteira da Grandeza”. A produção é inédita na televisão aberta. Realizado pelo diretor Dodge Billingsley, o projeto revela os desafios do Brasil para proteger suas fronteiras contra o fluxo das atividades ilegais e contrabando de drogas. A produção norte-americana irá ao ar na sessão “DOC Especial”.

Contando passos
Xuxa Meneghel gravou a abertura do “Dancing Brasil” no metrô de São Paulo. A quinta temporada do “reality show” estreia no próximo dia 3 de julho. Catia Paganote, Maria Paula, Ricardo Vianna, Natalia Guimarães e Thierry Figueira são alguns dos participantes da disputa.

Foi bem
Para a safra de convidados do “Zero 1”, da Globo. Com uma rotação maior de convidados, o programa apresentado por Tiago Leifert ganhou mais dinamismo e enriqueceu de informações sobre o universo “geek”.

Foi mal  
Para o texto repetitivo de “A Dona do Pedaço”, da Globo. Ao longo dos capítulos, Josiane, papel de Agatha Moreira, sempre corrige alguém sobre seu nome ou algum personagem chama Maria da Paz, de Juliana Paz, de boleira.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas