Outras pautas

Publicação: 2020-01-25 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A beleza é uma temática constante na televisão. No entanto, à frente da última temporada do “Superbonita”, Camila Pitanga conheceu histórias que abordavam a questão a partir de uma nova perspectiva. A atriz, inclusive, já começou a gravar a nova leva de episódios da produção do GNT. “Apresentar o ‘Superbonita’ foi muito gratificante. Conheci diversas mulheres e histórias. Tive acesso a um repertório que eu não tinha antes. Ampliei meus horizontes”, explica Camila, que gosta de manter uma atuação intensa nos bastidores do programa.

Créditos: Divulgação/GloboCamila Pitanga LINDA PERFEITACamila Pitanga LINDA PERFEITA


“Eu trabalhei no programa, né? A diretora Susanna Lira, a redatora, Milly Lamcombe, e toda a equipe do GNT foram de uma troca muito verdadeira”, completa. Atualmente, Camila também pode ser vista na série “Aruanas”, disponível no Globoplay. Na produção, ela vive Olga, uma lobista que é capaz de virar qualquer jogo entre políticos e empresários. Muito sedutora, ela faz diversas manobras para conseguir a extinção da Reserva Eldorado para o avanço dos negócios de Miguel, de Luiz Carlos Vasconcellos. “A série ‘Aruanas’ nos dá a chance de haver a aliança feliz de trabalho de entretenimento com um trabalho de relevância para o país e para o mundo. Quando você mostra os processos que ativistas vivem em nome da causa do meio ambiente, você coloca o espectador como um possível aliado daquelas causas, como alguém que cria uma intimidade com essa luta. Estela Renner e Marcos Nisti, que são os autores de ‘Aruanas’, foram felizes nessa necessidade de defender a Amazônia e o meio ambiente”, elogia.

Toque especial
A Globo exibe, neste sábado, dia 25, a reprise do último capítulo de “Bom Sucesso”. A produção, no entanto, contará com algumas cenas inéditas. Com Grazi Massafera, Antonio Fagundes e Romulo Estrela no elenco, o folhetim é assinado por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Bate cabelo
Ana Hickmann começou a gravar o “reality show” “Hair”, que será exibido dentro do “Hoje em Dia”. A produção é um formato da BBC com produção da Endemol Shine Brasil. O “reality” de cabelos terá como jurado técnico o cabeleireiro das celebridades, Celso Kamura.
 
Festa de família

O último episódio da temporada de “Refazenda, com Bela Gil” será em família. A apresentadora convida seus irmãos para celebrar a estadia em sua fazenda de orgânicos e faz uma feijoada vegana ao ar livre. O programa vai ao ar na próxima sexta, dia 31.

Assunto do momento
O “Canal Livre” coloca em pauta o Coronavírus, que já infectou mais de 500 pessoas e causou diversas mortes na China. O programa, que vai ao ar neste domingo, dia 26, recebe os infectologistas Evaldo de Araújo e Raquel Muarrek. A apresentação é de Rafael Colombo. Completam a bancada os jornalistas Fernando Mitre e Lana Canepa.

Lado B
O Canal OFF estreia, na próxima terça, dia 27, a terceira temporada de “O Outro Lado do Circuito Mundial”. A produção mostra um olhar diferente de Peter King, filmmaker oficial de John John Florence, para o circuito mundial de surfe. A série acompanha tudo o que acontece com os melhores atletas do mundo fora da arena de competição, como as sessões de freesurf, a interação entre eles e as viagens que acontecem entre as etapas. Com 11 episódios, a nova temporada entra na intimidade dos surfistas e de suas famílias e mostra os bastidores e curiosidades em locais como Austrália, Bali, Rio de Janeiro, África do Sul.

Foi bem
Para o conjunto da obra de “Bom Sucesso”, da Globo. Mesmo com uma derrapada na reta final da trama, a novela apresentou uma história delicada e inteligente. Além disso, a produção foi um desfile de boas atuações, como Grazi Massafera, Fabiula Nascimento e Antonio Fagundes.

Foi mal  
Para o festival de clichês das produções de verão. Além de exibirem diversas pautas semelhantes e repetitivas, os programas contam com a mesma estética, com sol, mar e praia.





Deixe seu comentário!

Comentários