quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Outras qualidades

- Publicidade -
Chris Flores desbravou e experimentou diferentes oportunidades na televisão nos últimos anos. A apresentadora foi além dos programas de variedade e se encontrou nos formatos internacionais. Além de comandar o “Fábrica de Casamentos”, a jornalista está à frente da atual temporada do “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, do SBT. Pelo segundo ano apresentando o “reality show”, Chris está cada vez mais à vontade dentro do projeto, analisando a evolução da competição. “Acho que essa temporada está mais dinâmica, com provas desafiadoras e com churrasco de mais alto nível e qualidade. Os participantes estão ainda mais preparados. O programa testa a força física e a capacidade que cada um tem de suportar a pressão psicológica, além, é claro, de muita técnica nas churrasqueiras”, aponta.

Chris Flores

Chris Flores é a atual apresentadora do BBQ Brasil
Sem muito conhecimento técnico e profissional sobre o universo do churrasco, a apresentadora conta com o auxílio dos jurados Carlos Bertolazzi e Danielle Dahoui. Para a jornalista, a dupla é um dos destaques do programa. “Os dois já são amigos há muitos anos e têm uma sintonia incrível. Isso faz com que eles se complementem, pois sabem muito bem das técnicas e obviamente são exigentes porque querem o melhor. São ‘chefs’ conceituados e consagrados, que agregam um olhar feminino e um masculino, o que é muito importante”, ressalta Chris, que também prevê alguns embates ao longo da temporada. “Eles têm muita personalidade, isso faz com que causem alguns atritos ao longo da competição e isso é bem divertido. Não é encenação, é real. Eles quando discordam, discordam para valer. Eles são muito gabaritados para poder julgar”, completa.
Parceira fiel
Isabela Garcia estará no elenco de “O Sétimo Guardião”, próxima novela das nove. Na história de Aguinaldo Silva, ela vive Judith, fiel escudeira e empregada de Egídio, papel de Antonio Calloni, guardião-mor da fonte de Serro Azul. Judith é a única pessoa de fora que sabe sobre a irmandade e os segredos da fonte. A atriz estava de folga das novelas desde uma participação em “Êta Mundo Bom!”.

Teste final
O “Fantástico” encerra, neste domingo, dia 23, a primeira temporada de “Os Infratores”. Na história, os alunos Marilu, Débora, Rael e Tony, interpretados, respectivamente, por Betty Faria, Mariana Santos, Douglas Silva e Márcio Vito, passam por uma prova final. Eles terão de convencer a professora Bibiana, papel de Claudia Jimenez, que aprenderam a ser melhores motoristas e cidadãos. “Não esperava ser convidada para falar de um assunto tão sério como infrações de trânsito. Mas o humor é revolucionário, ele toca as pessoas profundamente, como ninguém imagina. Foi um trabalho maravilhoso, muito gostoso de fazer e só tem fera no elenco”, elogia Claudia Jimenez.

Nome na lista
Eliane Giardini está escalada para “Órfãos da Terra”, nova novela escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid. O último trabalho da atriz foi em “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco. O folhetim irá ao ar na faixa das 18 horas.

Espírito empreendedor
O empreendedorismo está ganhando cada vez mais espaço na tevê. Em novembro, a RedeTV! estreia o “game show” “Investindo em Sonhos”. Apresentado pelo empresário Fabrício Marques, a produção mostrará uma competição entre empreendedores. Além do apoio financeiro, o ganhador também terá o auxílio intelectual de Marques no desenvolvimento do negócio.

Foi bem
Para o desempenho de Renata Lo Prete à frente das entrevistas com os candidatos à presidência da República no “Jornal da Globo”. A jornalista foi incisiva em suas perguntas e trouxe questionamentos pertinentes para a conversa.
Foi mal  
Para o chato triângulo amoroso entre Rosa, Ícaro e Valentim, interpretados por Letícia Colin, Chay Suede e Danilo Mesquita em “Segundo Sol”. A história não avança e ainda está amparada na batida trama do golpe da barriga.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas