quarta-feira, 24 de abril, 2024
28.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Outras realidades

- Publicidade -
Fhelipe Gomes está abrindo a mente a partir de seu trabalho em “O Tempo Não Para”. Na história escrita por Mário Teixeira, o intérprete do gente boa Lucas está tendo a chance de conhecer mais sobre o ensino público brasileiro. No folhetim das sete, Lucas é um menino inteligente e estudioso que se preocupa em proporcionar uma condição de vida melhor para a família no futuro, mas precisa lidar com as constantes greves escolares. “O Lucas me faz pensar sobre a situação da educação no nosso país. Isso me atraiu muito durante as pesquisas. É a realidade de muitos jovens”, explica o ator, que participa de sua primeira novela na Globo.

Fhelipe Gomes vive Lucas na novela O Tempo Não Para


Fhelipe Gomes vive Lucas na novela “O Tempo Não Para”

“Era um sonho fazer novela na emissora. Me acho muito autocrítico. Gosto de ver minhas cenas, pois eu sei que sempre tenho algo a melhorar. Sempre fico atento nas minhas cenas na novela. Gravo para ficar revendo e me aprimorando”, completa. Antes do início das gravações, Fhelipe participou de “workshops” ao lado do elenco. A ideia era criar uma química com os atores que mais contracenaria no vídeo. “Também pesquisei em muitos sites sobre crianças que estudam em colégios públicos, vi muitos vídeos sobre isso, e o documentário nacional ‘Nunca me Sonharam’. A produção me ajudou muito na construção e no entendimento do personagem”, afirma. Aos 17 anos, o ator concluirá o Ensino Médio ainda este ano e pretende prestar vestibular para Cinema. “Estou inserido nesse meio desde pequeno. Quero levar isso para a minha vida. Pretendo ser diretor mais para frente”, planeja.
Conto de fadas

A Globo marcou para 14 de janeiro a estreia da reprise de “Cordel Encantado”, no “Vale a Pena Ver de Novo”. Escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, a trama se passa no sertão e é protagonizada por Açucena e Jesuíno, interpretados por Bianca Bin e Cauã Reymond. Na primeira semana de exibição, a emissora leva ao ar a reta final de “Belíssima” em dobradinha com o novo folhetim.

Resumo do ano
Fernanda Souza comanda o último “TVZ ao Vivo” do ano nesta quinta, dia 20. A apresentadora do Multishow faz uma retrospectiva dos fatos que marcaram o mundo do entretenimento em 2018 e apresenta os clipes mais pedidos pelos artistas que estiveram no comando do programa. Integrantes do elenco como Fiorella Mattheis, Gustavo Mendes, Laura Vicente e Titi Müller, entre outros, participam com depoimentos em vídeos sobre os clipes que mais marcaram suas vidas neste ano. Em 2019, Fernanda volta ao ar com a nova temporada de “Vai Fernandinha”.

Golpes certeiros
Luka Ribeiro irá encarar uma das sequências mais importantes de seu personagem em “Jesus”. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta, dia 19, Shabaka disputará um torneio de lutas organizado pelo governador Pôncio Pilatos, interpretado por Nicola Siri. Para a gravação das cenas do torneio de lutas, Luka enfrentou horas de treinamento com espada. “Foi bem difícil fazer as cenas. Exigiu muito do meu físico. A luta na verdade é quase um balé, tudo coreografado, os movimentos precisam ser muito precisos. Eu tive cinco dias com uma média de três horas por dia para coreografar todas as lutas, a maneira de pegar a espada, como encaixar o golpe”, aponta o ator.

Foi bem
Para Catarina de Carvalho e Debora Ozório, que interpretam Michele e Pat em “Espelho da Vida”. Mesmo em um núcleo secundário, a dupla está se destacando no folhetim. As atrizes construíram personagens engraçadas e caricatas sem exagerar.

Foi mal  
Para a baixa repercussão da competição “1 Por Todos”, da Band. A produção não empolgou e nem despertou a curiosidade do público ao longo das últimas semanas. A emissora segue em busca de um programa que repita a audiência dos áureos tempos do “Masterchef Brasil”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas