sexta-feira, 29 de março, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Outras rotinas

- Publicidade -
Carolina Dieckmann sempre teve uma rotina intensa na televisão. Na tevê desde 1993, quando estreou em “Sex Appeal”, a atriz acumulou uma série papéis de destaque no vídeo. No entanto, nos últimos dois anos, ela desacelerou seu dia a dia ao se mudar com a família para Miami, nos Estados Unidos. Antes de integrar o elenco de “O Sétimo Guardião”, a atriz esteve na série “13 Dias Longe do Sol”, que foi gravada entre dezembro de 2016 e abril de 2017. “Esse período em Miami foi como um sonho. É um privilegio poder pedir um tempo no seu trabalho. Fui muito feliz, mas estou muito feliz agora também. Temos vários momentos dentro da nossa vida”, ressalta.

Carolina Dieckmann vive Afrodite em O Sétimo Guardião


Carolina Dieckmann vive Afrodite em ‘O Sétimo Guardião’

Na história escrita por Aguinaldo Silva, Carolina vive Afrodite, esposa de Nicolau, papel de Marcelo Serrado. Mãe dedicada aos filhos e ao marido, a personagem está sempre ajudando no trailer, além de cuidar dos afazeres domésticos. Ama Nicolau, mas está cansada da obsessão dele em ter mais filhos. Além disso, precisa lidar com as atitudes machistas do marido. “Fiquei muito feliz com o convite do Aguinaldo. Já trabalhei com ele tantas vezes. Ele que me ligou convidando. Também adorei reencontrar o Papinha (diretor). Trabalhamos juntos em ‘Tropicaliente’. É um privilégio trabalhar com essa equipe. Sei que estou sendo bem cuidada. Fico feliz de ter esse ambiente de trabalho”, vibra.
Sem largar o osso
A aposentadoria de Galvão Bueno segue distante. O narrador renovou seu contrato com o Esporte do Grupo Globo até 2022, quando será realizada a Copa do Mundo do Qatar. Galvão vai seguir à frente das principais partidas de futebol e transmissões de Fórmula 1, além do comando do “Bem Amigos” no SporTV.

Confusão de Natal
Maria Rita, que vive a doce Mel na atual temporada de “Malhação”, estará em destaque na próxima semana. A partir do dia 20, a menina será a protagonista da novela infantojuvenil.  A quinzena foi inspirada no enredo do filme “Esqueceram de Mim”. Na história, Getúlio, papel de Arlindos Lopes, fica responsável por cuidar da pequena Mel enquanto seus pais estão em um evento do colégio. Porém, para conseguir comprar uma boneca para a menina, ele acaba se envolvendo em uma confusão com um camelô do bairro.

Craques em campo
O SBT exibe, no próximo dia 18, o especial “Neymar Jr. entre Amigos”. O amigo secreto é promovido pelo Instituto Neymar Jr. e pela WNB Produções Artísticas. Gravado na França, Espanha e Inglaterra, o programa conta com as participações de Leonel Messi, Phillipe Coutinho, Gianluigi Buffon e a brasileira Marta. É a segunda vez que a emissora exibe o especial. Gabriel Medina, Letícia Bufoni e Laís Souza também participam da produção solidária.

Bem-vindo
Recém-contratado pela Record, Felipe Bronze já está se enturmando com seus novos colegas de emissora. O “chef” participou das gravações do especial “Família Record”. O amigo secreto irá ao ar nos dias 18 e 20 de dezembro. Felipe estará à frente da versão brasileira do “Top Chef” a partir do ano que vem. O apresentador, no entanto, seguirá no “casting” do GNT.

Foi bem
Para o divertido triângulo amoroso formado por Dom Sabino, Carmen e Agustina, interpretados por Edson Celulari, Christiane Torloni e Rosi Campos em “O Tempo Não Para”. Com bastante o humor, o núcleo consegue movimentar a trama que se perdeu há alguns meses.
Foi mal  
Para a obsessão da Band pelo formato do “Masterchef”. Grande carro-chefe da programação da emissora, o “reality show” emenda temporadas ao longo do ano, desgastando a competição. Há alguns anos, a produção não apresenta uma boa repercussão entre o público.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas