quinta-feira, 28 de março, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Outro alcance

- Publicidade -
A trama de “Totalmente Demais” foi um trabalho de renovação para Fábio Assunção. Um dos principais galãs dos anos 1990 e do início dos anos 2000, o ator viu seu público ampliar durante a exibição da novela das sete. Antes do folhetim, Fábio ficou por quatro anos no elenco de “Tapas & Beijos”. “Tudo foi muito prazeroso. Bastidores, gravações e resultado. Amo essa novela! ‘Totalmente Demais’ me colocou em contato com um público jovem, cheio de paixão, que acompanhou a trama com fidelidade e presença. A troca que tivemos com o público foi gigante! Houve muita torcida e muita vibração. Foi uma novela muito feliz”, valoriza. Na história escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ele viveu o “bon vivant” Arthur, dono de uma famosa agência de modelos. Ao longo da história, ele vive uma relação sem compromisso com Carolina, de Juliana Paes. Porém, acaba se encantando pela doce Eliza, interpretada por Marina Ruy Barbosa. “Meu personagem era um cara que se transformava com o amor. Um jogador que se viu rendido pelo amor verdadeiro”, explica Fábio, que está animado para rever seu trabalho. “Estou feliz em saber que um projeto que foi realizado com tanta dedicação e afeto voltará a ser exibido. Estou realizado de novo. Infelizmente por essa questão toda da quarentena, as novelas que estavam no ar, pela primeira vez na história, pararam. Mas por outro lado, vocês vão ter a oportunidade de ver uma novela que eu fiz com muita alegria”, completa.
Acervo extenso
Mesmo com todos os entraves provocados pelas medidas de combate ao avanço do novo coronavírus, a Globo levará programação inédita ao ar em abril. A emissora irá estrear a primeira temporada de “Aruanas”, disponível para os assinantes do Globoplay, e também exibirá a segunda temporada de “Mestre do Sabor”, comandado por Claude Troisgros e Batista.
 
Dose dupla
Giullia Buscacio é mais uma das atrizes que não sairá do ar com o fim de “Éramos Seis”. Ela também estará no elenco de “Novo Mundo”. Na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, Giullia viveu a índia Jacira.
 
Números finais
Falando em “Éramos Seis”, em São Paulo, o último capítulo da novela alcançou 26 pontos de audiência e teve 38% de participação, superando o último capítulo das três novelas imediatamente anteriores. No Rio de Janeiro, foram 29 pontos de audiência e 47% de participação, superando o último capítulo das duas novelas imediatamente anteriores e igualando com “Orgulho & Paixão”. Já a média geral da trama de Angela Chaves foi de 21 pontos em São Paulo, com 36% de participação, superando a média geral de “Espelho da Vida” em três pontos, novela que foi exibida no período equivalente do ano anterior. No Rio de Janeiro, a média foi de 24 pontos de audiência e 44% de participação.
 
Fim de temporada
A TV Brasil encerra, nesta terça, dia 31, a segunda temporada de “Sherlock”. A série britânica revela o desfecho do embate entre o detetive e seu inimigo James Moriarty. A terceira temporada do seriado estreia no canal nesta quarta, dia 1º. O projeto é uma produção da BBC Studios.
Foi bem
Para a escolha da Globo pela reprise de “Fina Estampa”. Sem uma história pesada ou rebuscada, a novela de Aguinaldo Silva é leve e cômica para o momento conturbado em que vivemos. Um momento para o público abstrair das notícias pesadas.
Foi mal   
Para as frustrantes primeiras semanas da CNN Brasil. O canal de notícias não tem se destacado por seu conteúdo, mas sim pelas gafes, erros, exagero de logo no vídeo e, principalmente, por polêmicas com seu elenco.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas