sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Outros dramas

- Publicidade -
Após participar de “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, Mariana Ximenes voltará ao vídeo em um papel dramático. A atriz estará no elenco da segunda temporada de “Ilha de Ferro”, do Globoplay. Na história, ela viverá Olívia, uma psiquiatra da federativa. Depois de uma missão na PLT 137, ela se aproxima de Dante, interpretado por Cauã Reymond, e vê nele a chance de apagar as tormentas e sombras de seu passado. No entanto, Olívia também é noiva de Diogo, papel de Eriberto Leão.

Mariana Ximenes fará parte do elenco da segunda temporada de Ilha de Ferro


Mariana Ximenes fará parte do elenco da segunda temporada de ‘Ilha de Ferro’
“Olivia é uma psiquiatra, com história de vida complicada, que guarda uma amargura em sua alma. E as cicatrizes pelo corpo”, revela Mariana, que considera a personagem bastante racional. “Ela é objetiva, reservada e observadora”, completa. A segunda temporada começa depois de uma passagem de tempo de três anos. Agora Dante é pai. Depois que Bruno, de Klebber Toledo, foi preso, ele assumiu a paternidade de Maria, vivida por Alice Palmar, mas a vida mudou mesmo depois que Leona, de Sophie Charlotte, os abandona. Com a filha, mas sem as presenças do irmão e da mulher, o petroleiro é um cara cada vez mais solitário. Os novos episódios da série estarão disponíveis a partir da próxima sexta, dia 25.
Temporada de verão
O “SóTocaTop” ganhará uma edição de verão. Com estreia prevista para janeiro, o programa será comandado por Ludmilla e Mumuzinho. Tendo a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, como cenário, a produção não terá rankings e sim o clima descontraído de um festival, com grandes nomes da música no palco. “Estou muito ansiosa para participação no programa e pela parceria com o Mumuzinho, que é um cara super talentoso. Essa parceria vai ser demais”, vibra Ludmilla. O cantor Mumuzinho, que já integrou o elenco do “Esquenta”, sempre teve o desejo de investir na apresentação. “Me preparei muito para isso. Com a minha alegria e irreverência, estou pronto. Estou feliz pelo convite e pela oportunidade. Mais feliz ainda em saber que vou comandar junto com uma pessoa incrível, maravilhosa, talentosa, que é a Ludmilla. O ‘SóTocaTop’ é um programa que valoriza a música, que valoriza o ‘ao vivo’, que dá oportunidade aos novos e que faz a música crescer ainda mais no Brasil e ser referência mundial”, valoriza.

Gente que chega
Paula Possani estará na série “Todas as Mulheres do Mundo”, da Globo. Com 12 episódios, a produção é uma adaptação de uma obra homônima de Domingos de Oliveira. Sem data de estreia definida, a trama será protagonizada por Emílio Dantas e Sophie Charlotte.

De volta
Emilio Orciollo Netto raspou o cabelo para a nova fase de Taylor, seu personagem em “Topíssima”, da Record. “O fato de ter ficado careca já mudou muito pois ele era ruivo e barbudo. No entanto, a gente teve a preocupação de não estilizar o personagem, nem colocar peruca, nem trazer uma transformação muito radical de maquiagem. A gente optou por deixá-lo careca e segurar essa transformação na própria interpretação”, explica.
Foi bem
Para o desempenho de Bárbara Reis em “Éramos Seis”, da Globo. A atriz, que vive Shirley, está se destacando na trama de Angela Chaves. Além disso, ela tem rendido boas cenas com Cássio Gabus Mendes e Caco Ciocler, que interpretam Afonso e João Aranha.

Foi mal  
Para a inocência de Téo, personagem de Rainer Cadete em “A Dona do Pedaço”, da Globo. O fotógrafo é constantemente enganado por Josiane, de Agatha Moreira. Um personagem fraco dentro do enredo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas