Pôr do Som em sintonia paraibana

Publicação: 2019-01-11 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Pirangi entrará em fina sintonia paraibana neste fim de semana: o segundo domingo do Festival Pôr do Som, na Arena Ecomax, a partir das 16h, destacará a presença do cantor e compositor Chico César, apresentando o show “Estado de Poesia”, contando ainda com a presença dos conterrâneos Seu Pereira e Coletivo 401. O toque potiguar ficará por conta de Luísa e Os Alquimistas.

Chico César traz seu samba-rock-funk nordestino cheio de poesia
Chico César traz seu samba-rock-funk nordestino cheio de poesia

O último disco de Chico César, “Estado de Poesia”, é um resumo de sua música: uma mistura de ritmos como samba, forró, frevo, toada e reggae, que se harmonizam em composições repletas de sensibilidade e balanço. O show vai abordar as novas canções e também seus sucessos desde “Cuscuz Clã”, de 1996. Entre as canções que ele tocará domingo estão “À primeira vista”, “Mama África”, “Pensar em você”, “Deus me proteja”, “Flor de mandacaru”, “Mulher eu sei”, “Estado de poesia”, etc.

Já o grupo Seu Pereira e Coletivo 401 representa uma nova safra de artistas paraibanos. O som é uma mistura que pode ser classificada como um “baião raivoso”, um misto de samba-rock nordestino e funk paraibano, e um toque de MPB. As letras da banda são crônicas da vida de personagens reais que  circulam entre automóveis e coletivos lotados das cidades grandes.

Serviço:
Pôr do Som. Domingo, às 16h, na Arena Ecomax, Pirangi. Entrada: R$25. 


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários