Pachequinho não resiste e é demitido do América após fracasso no segundo turno

Publicação: 2018-03-18 22:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Tão logo o América viu a perda do campeonato potiguar para o maior rival, a diretoria do clube alvirrubra já anunciou que Pachequinho não é mais o comandante do clube vermelho para o restante da temporada. Ao todo, Pachequinho comandou o América em seis jogos. Foram três vitórias, um empate e duas derrotas. 

Pachequinho, técnico do América
Caiu: Pachequinho não resiste e é demitido do América

"A decisão de desligar Pachequinho foi tomada hoje. A gente tinha esperança que esse time evoluísse, a gente tinha esperança que esse time desse resultado dentro de campo, aquilo que a direção proporciona para ele, a qualidade de trabalho que a direção proporciona para eles, mas no entanto eles não deram resultado. A perspectiva era de permanecer com o treinador, que talvez seja o único que não tenha culpa do fracasso do América. Eu atribuo esse fracasso, principalmente, à direção do América, eu peço desculpa aos torcedores do América, porque nós fracassamos. E esse nome nós vamos trabalhar durante a semana, eu e o presidente Eduardo Rocha e o diretor de futebol, Leonardo Bezerra", disse Eliel Tavares, vice-presidente do América 

De acordo com o próprio Eliel, a ideia é trazer um nome vencedor ao América, mas que esteja dentro da realidade financeira do clube. O dirigente anunciou ainda que jogadores serão demitidos do Alvirrubro. "É uma falta de respeito com o torcedor, um clube como o AMérica, centenário, ser desclassificado da forma melancólica como foi. Nós temos uma chance muito remota de um título, e deixamos escapar, dentro de casa", disse.

No último compromisso do campeonato potiguar, o América viaja até Ceará-Mirim para encarar o Globo, no Barretão. 

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários