terça-feira, 23 de abril, 2024
25.1 C
Natal
terça-feira, 23 de abril, 2024

Padre Fábio de Melo quis cancelar show ao saber do custo

- Publicidade -

O padre Fábio de Melo falou pela primeira vez em seu “Twitter”, na Internet”, sobre a polêmica em torno do cachê pago pela Prefeitura de Natal em relação ao show de comemoração do centenário da Diocese de Natal e programação natalina da capital potiguar, no estádio Machadão, na noite da última sexta-feira. Na edição do Diário Oficial do Município da última quarta-feira consta o valor de R$ 221 mil pela apresentação única em Natal.

#SAIBAMAIS# Além do valor pago, quem foi ao show reclamou bastante da qualidade do som, especialmente as pessoas que estavam nas arquibancadas do estádio. Em pouco tempo de apresentação muitas pessoas que estavam nas arquibancadas deixaram o local reclamando que a qualidade do áudio estava ruim e que não era possível ouvir as canções.

Diz o padre Fábio de Melo em seu “Twitter” neste sábado (26):

“Minha gente, o show de Natal precisa de vários esclarecimentos. Eu também espero por eles. Quando eu soube do custo do evento eu quis cancelar. Eu me propus a vir só para missa, mas a organização preferiu não cancelar em respeito às caravanas que vieram do interior. Quanto aos problemas estruturais eu não posso dizer nada. Apenas lamento. Quero mais uma vez afirmar que já estou comprometido com Dom Matias (arcebispo de Natal) para voltar a Natal com o objetivo de realizar um evento totalmente… Para uma de suas obras de caridade. Aos que acham que eu recebi 221 mil reais para cantar na noite de ontem eu não tenho o que fazer. Tenho 14 anos de evangelização pela música e nunca aceitei qualquer forma de corrupção no meu trabalho ou na equipe que me assessora. Sempre trabalhamos de forma simples, sem grandes recursos. Com a projeção nacional muita coisa escapa ao controle. Mas não tenho nenhum problema em parar tudo isso. Antes de qualquer coisa eu sou padre. Minha realização está nisso”.

Durante a apresentação no estádio Machadão, o padre Fábio de Melo disse que “notícias maldosas circularam dizendo que recebi 221 mil reais para vir cantar aqui. Quero dizer que não recebi esse valor”.
Show do padre Fábio de Melo

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas