quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Pagode e sertanejo em duas noites na Pipa

- Publicidade -
A badalação na Praia da Pipa durante o feriadão da Semana Santa promete ser bem agitada, e nesta sexta (19) e sábado (20) a festa #SuaPipa promove os eventos “Tardezinha” com o pagode do cantor Thiaguinho; e o combo sertanejo “Largado às Traças” com as atrações Zé Neto e Cristiano, Gabriel Diniz, Jopin, Rafa Mesquita e Flar. Os shows acontecem no Arena Pipa Open Air, litoral Sul do RN.

Thiaguinho comanda a tarde de pagodes clássicos e atuais


Thiaguinho comanda a tarde de pagodes clássicos e atuais

Na Sexta-feira da Paixão, Thiaguinho sobe ao palco e divide as atenções com DJs convidados. A apresentação faz parte da turnê de despedida do projeto “Tardezinha” que, após três anos de sucesso e mais de 200 edições realizadas, anuncia pausa por tempo indeterminado. Essa turnê também apresenta o selo “Tardezinha do Bem”, que reverte parte do valor do ingresso em ações de apoio social e para o meio ambiente, doação de alimentos não perecíveis, e não-utilização de copos e canudos de plástico, separação de lixo para reciclagem e plantação de árvores para compensar a quantidade de CO² emitida pelo evento.

No Sábado de Aleluia será a vez do Largado às Traças, projeto comandado por Zé Neto e Cristiano que transformam a festa em um grande mix de estilos musicais e convidam artistas como Gabriel Diniz, do hit nacional “Jenifer”; Jopin, Rafa Mesquita e Flar.

Zé Neto e Cristiano trazem o projeto Largado às traças


Zé Neto e Cristiano trazem o projeto ‘Largado às traças’

Os ingressos para o “Tardezinha” custam R$ 264, e o valor para acessar o “Largado às Traças” é de R$ 324 – valores inteiros. Os ingressos podem ser adquiridos no site.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas