sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Pai pula de sacada do 13º andar com filho no colo

- Publicidade -

São Paulo (AE) – Um professor de 52 anos se jogou do 13º andar de um prédio em Osasco, na Grande São Paulo, com uma criança de 6 anos no colo na noite de segunda-feira. Ambos morreram no choque com o chão. Edemir de Mattos e O filho Ivan Pesquero de Mattos foram encontrados mortos pela PM por volta das 22h30. O ato de homicídio e suicídio foi presenciado por vizinhos que foram ouvidos pela polícia e disseram ter visto o professor saltar da sacada com o filho, chorando no seu colo.

A mulher do professor, que diz ter sido agredida pelo marido, contou que ele estava transtornado antes de se jogar da sacada. Vizinhos relataram ter ouvido um barulho estranho vindo do apartamento e tentaram abrir a porta, mas não conseguiram entrar. A mulher, uma química de 49 anos, afirmou à polícia que o marido, com quem estava casada havia 7 anos, era muito nervoso e que costumava ser agredida por ele.

Segunda ela, o professor tinha o trauma de um casamento anterior no qual não pode mais ver outra filha após a separação e costumava dizer que poderia matar o filho ou fugir com ele. Na noite de segunda, ele teria tido um acesso de raiva sem nenhuma explicação e começado a ameaçar a matar o filho e se suicidar.

Pelo relato da vítima, a mulher preparava um lanche para o filho quando Mattos começou a ficar agressivo sem um motivo aparente. Na sequência, ele teria agredido a química com socos e pontapés. Marcas de sangue foram encontradas em todo o apartamento pela polícia. Quando a PM foi acionada, a vítima estava no térreo, com o rosto ensanguentado e precisou ser levada para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas