Pais e filhos

Publicação: 2019-10-18 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A relação entre pais e filhos é um assunto extenso. Não à toa, Renata Ceribelli pretende despertar diversas discussões familiares no quadro “Meu Filho Nunca Faria Isso”, do “Fantástico”, que estreia no próximo domingo, dia 20. O quadro, um formato da NBC inédito no Brasil, apresenta um grupo de atores que contracena com um adolescente, que não sabe que está sendo testado, e seus pais acompanham tudo em um ambiente de monitoração ao lado da repórter e de um especialista.

Renata Ceribelli, apresentadora
Renata Ceribelli, jornalista 

“O quadro vai acender um alerta dentro de casa sobre o quanto determinados assuntos estão realmente sendo discutidos. Fiquei com a impressão de que os pais já falaram com seus filhos sobre os assuntos que estamos discutindo no quadro. Mas, em alguns casos, mais no sentido de ditar regras do que de realmente fazê-los entender a complexidade dos temas”, explica. No primeiro episódio, os adolescentes estarão diante de um grande temor dos pais: será que eles vão aceitar carona de um motorista supostamente alcoolizado? Enquanto a cena se desenvolve, Ceribelli e os pais debatem as atitudes dos jovens. “Fiquei impressionada com a rapidez com que, em determinadas situações, eles passam a agir de acordo com o grupo e não de acordo com o que eles realmente pensam”, aponta a repórter, que acredita no potencial positivo da produção. “O objetivo do quadro é ampliar a discussão ou abrir um diálogo entre pais e filhos”, completa.

Na bancada
Tiago Rogeh, da TV Anhanguera, de Tocantins, e Taís Lopes, da TV Verdes Mares, do Ceará, irão ocupar a bancada do “Jornal Nacional” neste sábado, dia 19. A dupla participa do rodízio especial de aniversário de 50 anos do jornal. A ação vai até 30 novembro.

Café da manhã
Para celebrar os 20 anos do “Mais Você”, Ana Maria Braga recebe Fausto Silva nesta sexta, dia 18. O matinal será exibido direto de São Paulo.

Fora da realidade
Camila Rodrigues, que vive Sophia em “Topíssima”, irá aparecer de forma diferente no capítulo desta sexta, dia 18. Na trama de Cristianne Fridman, a empresária está perdida na mata após sobreviver a um acidente de helicóptero. Sem ter o que comer, Sophia tem um pesadelo em que está obesa e come tanto até explodir. Para gravar as cenas do pesadelo, a atriz precisou passar por um processo de caracterização de mais de três horas com a equipe de Vavá Torres. “Foi uma cena bem engraçada, porém difícil pela caracterização. Fiquei por mais de duas horas fazendo as próteses do rosto junto com maquiagem, peruca e enchimento do corpo. É uma grande brincadeira. Eu acredito que seja uma sequência hilária e que sai totalmente da realidade da Sophia”, valoriza.

Música e bate-papo
Leo Gandelman ganhará um novo programa no Canal BIS. Neste sábado, dia 19, o saxofonista estreia à frente da série “Hip Hop Machine”. Em 10 episódios, a produção promove um encontro entre o jazz e o rap com convidados ilustres. Ao longo da primeira temporada, Gandelman recebe nomes, como Karol Conka, Gabz, BNegão e Exu do Blues. “O Jazz e o Rap vem da cultura negra e tem em comum o improviso. O Rap se baseia em samples de jazz e a ideia do projeto é promover o encontro desses estilos de uma forma bem orgânica”, disse.

Foi bem
Para o quadro “Aleatório”, do “Fala Muito!”, exibido pelo SporTV. A produção tem recebido nomes interessantes e consegue falar de esportes sem ser óbvio.

Foi mal 
Para o excesso de apresentadores do “Globo Repórter”, que é comandado por Gloria Maria e Sandra Annenberg. O programa é uma sucessão de “VT´s” e não tem necessidade de uma dupla de âncoras.








continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários