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Palestra

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Na próxima quarta-feira, o Sindicato das Agências de Propaganda promoverá mais um evento dentro do Ciclo de Palestras. Desta vez a convidada será Liz Kamura. Ela falará sobre “Mapas mentais: uma maneira inovadora de organizar o pensamento”. A apresentação será realizada a partir das 19h, no Ocean Palace.

Cartão

A agência Art & C encontrou mais uma maneira criativa para o cartão de visita. O layout lembra uma cartela de comprimidos. O material já está sendo usado por alguns setores da agência.

Trânsito

Já circula uma campanha criativa desenvolvida pela Art & C para alertar os perigos de dirigir usando o celular. Para o cliente Governo do Estado a agência criou peças com o QR code e pedindo para as pessoas não escanearem a mensagem. O resultado, claro, é exatamente

Amigo da criança

A Cosern recebeu por mais um ano o Selo da Fundação Abrinq que reconhece a distribuidora como uma empresa amiga da criança. A licença para uso do Selo foi concedida em virtude das ações que a empresa realiza em prol da infância e da adolescência no Rio Grande do Norte no ano passado. Em 2012, a Cosern destinou mais de R$ 800 mil para ações ou projetos nas áreas de saúde, educação e cultura, beneficiando 163.781 crianças e adolescentes no Rio Grande do Norte. Os projetos foram desenvolvidos em conformidade com o Programa Empresa Amiga da Criança da Fundação Abrinq, que a Cosern aderiu desde 2002. Dentre os investimentos realizados pela distribuidora em prol da infância e da adolescência no estado destaca-se a parceria com a Casa do Menor Trabalhador, onde são efetuadas doações financeiras que possibilitam melhorias na infraestrutura da instituição. A Cosern também participa do Programa Menor Aprendiz, que oferece a estudantes provenientes do estabelecimento a oportunidade do primeiro contato com o mercado de trabalho.

Marcas e a inovação

Apenas pouco mais de um décimo das marcas investem consistentemente em inovação, aponta um estudo conduzido pela empresa de pesquisas e análise Forrester. A pesquisa considerou 45 líderes de marketing de grandes marcas e descobriu que só 11% deles dedicam recursos para financiar técnicas e estratégias experimentais de comunicação. “O orçamento funciona como um indicador de intenção e como a força vital para que esses programas tenham sucesso”, afirma Bert DuMars, analista da Forrester.

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