Palhaço potiguar apresenta espetáculo “Canudo se Apaixona”

Publicação: 2020-01-25 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Após a estreia em 1º de dezembro de 2019 e da participação no Festival de Palhaçaria “Se Amostra Palhaçada”, o espetáculo “Canudo se apaixona” retorna aos palcos da Casa da Ribeira neste sábado (19h) e domingo (18h).

Créditos: Divulgação“Canudo se Apaixona” estreou no Se Amostra Palhaçada e volta em temporada na  Casa da Ribeira“Canudo se Apaixona” estreou no Se Amostra Palhaçada e volta em temporada na Casa da Ribeira
“Canudo se Apaixona” estreou no Se Amostra Palhaçada e volta em temporada na Casa da Ribeira

O espetáculo conta a história de Canudo, um palhaço que vai ao teatro e, inesperadamente, se apaixona por alguém da plateia. O sentimento despertado nele faz com que se utilize de todos os recursos possíveis para conquistar sua amada. Mas o jogo de sedução quando se trata de um palhaço enfrenta uma série de atrapalhadas inimagináveis.

Fruto de uma pesquisa de muitos anos, o trabalho é o primeiro espetáculo solo do ator e diretor George Holanda, que ao longo de sua trajetória já trabalhou com muitos profissionais e participou de diversos grupos de teatro em Natal. Para além de um espetáculo que fala do amor à primeira vista, “Canudo se apaixona” retrata o próprio amor ao teatro e ao público. Pois esse último, ao assistir as aventuras e desventuras de Canudo, pode ver no palhaço que busca viver seu amor em uma sala de espetáculo um reflexo da mesma paixão de quem cria e busca viver a magia do teatro.

Serviço
Espetáculo: Canudo Se Apaixona.
Sábado 25 de Janeiro às 19h E Domingo 26 de Janeiro às 18h, na Casa da Ribeira, rua Frei Miguelinho.
R$ 40 Inteira | R$ 20,00 Meia.
On line no site: sympla.com/casadaribeira.


Deixe seu comentário!

Comentários