sexta-feira, 19 de abril, 2024
29.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Palmeira surpreende o ABC em Goianinha: 2 a 1

- Publicidade -
O Palmeira de Goianinha surpreendeu o ABC, neste sábado (12), no estádio Nazarenão. O Alviverde venceu por 2 a 1 com gols de Artur e Netinho, para o Verdão, enquanto Neto, no último minuto de jogo, diminuiu para o Alvinegro.

Palmeira derrotou o ABC com dois gols


Palmeira derrotou o ABC com dois gols

Primeiro tempo
#SAIBAMAIS#O goleiro Messi, do Palmeira, foi o grande destaque do primeiro tempo do jogo, no estádio Nazarenão. Duas grandes defesas do arqueiro da casa garantiram o placar de 0 a 0 na etapa inicial.

O show de Messi durou os primeiros 45 minutos, no entanto a estrela do goleiro do Palmeira brilhou em dois lances em particular.

O primeiro deles aos 21 minutos, numa cobrança de falta. Pedra subiu cabeceou bem e Messi fez boa defesa para salvar o Palmeira:

O segundo lance crucial veio aos 28 minutos, em mais uma bola aérea. Ivan levantou para área, Maurício cabeçeou bem e Messi mais uma vez foi buscar.

No segundo tempo o Palmeira conseguiu estruturar a vitória. Aos 10 minutos, Artur chutou forte em cobrança de falta.

Aos 36 minutos, o time de Goianinha matou a partida após um escanteio, que o meia Netinho conclui de cabeça. No último minuto, Neto descontou para o ABC fechando o marcador.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas