quarta-feira, 24 de abril, 2024
29.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Palmeiras e Santos iniciam fase de mata mata em SP

- Publicidade -

O Palmeiras vai encarar o Grêmio Novorizontino, hoje , às 17h, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Coincidentemente, o Verdão caiu pela terceira vez seguida no mesmo grupo do Novorizontino no Estadual e, mais do que isso, pela terceira vez de forma consecutiva os times se encontram no primeiro mata-mata da competição.

Nas últimas duas oportunidades anteriores, o Verdão levou a melhor – vitórias por 3 a 1 (Jorge Ismael de Biasi) e 3 a 0 (Pacaembu), em 2017, e 3 a 0 (Jorge Ismael de Biasi) e 5 a 0 (Allianz Parque), em 2018.

O duelo dehoje poderá ser ainda mais significativo para o meio-campista Felipe Melo. No clube desde 2017, pode alcançar a marca de 100 partidas com a camisa do Verdão. Atualmente, o dono da camisa 30 soma 99 jogos e seis gols marcados.

O Santos, onde os atletas estão com os salários atrasados, vai medir forças contra o RB Brasil e o capitão Victor Ferraz destaca que o problema financeiro não irá atrapalhar a equipe na missão de obter a classificação para semifinal. A partida de hoje será no estádio Pacaenbu e tem o início previsto para às 19h30. A decisão da vaga vai ocorrer na casa do RB Brasil.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas