quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Palmeiras joga com time reserva e vence o Sampaio

- Publicidade -
São Paulo (AE) – Com um gol de Moisés de falta nos acréscimos, o Palmeiras venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, fora de casa, no Castelão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta acontece na próxima quinta-feira, no Allianz Parque, e o time alviverde joga pelo empate.

Com dois titulares em campo, Moisés garantiu a vitória do Verdão


Com dois titulares em campo, Moisés garantiu a vitória do Verdão

O técnico Luiz Felipe Scolari mandou a campo um time formado por reservas. Só não poupou Felipe Melo, que ficou em campo o jogo inteiro. Depois de um fraco futebol durante os 90 minutos, Moisés cobrou falta da intermediária aos 46 do segundo tempo e o goleiro Andrey falhou.

A partida deu mais uma oportunidade para Lucas Lima e Arthur Cabral mostrarem seu futebol, mas ambos desperdiçaram. O meio-campista deixou o campo sob vaias na etapa final após participação sonolenta. O centroavante deixou o campo na volta do intervalo depois de pouco pegar na bola.

O meio-campista Moisés admitiu que o time não fez um bom jogo contra o Sampaio Corrêa, na noite desta quarta-feira, mas destacou a importância do triunfo por 1 a 0 fora de casa no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. “Jogo difícil, a gente sabe. Qualquer um que jogar aqui vai ter dificuldade. O gramado estava pesado. A gente sofreu, poderia ser melhor, mas conseguimos um bom resultado”, comentou o autor do gol.

Andrey confessou o erro no gol sofrido. “”Foi um erro técnico. Todos me conhecem, eu tenho o hábito de soltar pouco a bola. Poderia ter colocado ela para escanteio. Mas eu optei em ficar com ela e falhei”, justificou o goleiro do Sampaio Corrêa.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas