sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Palmeiras joga hoje em SP para carimbar vaga

- Publicidade -
O Palmeiras recebe o  o Delfín-EQU, nesta quarta-feira (2), às 19h15, no Allianz Parque, pela volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores – na ida, na semana passada, o clube paulista venceu por 3 a 1, com gols de Gabriel Menino, Rony e Zé Rafael.
As novidades deve ser aos retornos do meio-campista Raphael Veiga e do atacante Willian Bigode, recuperados de covid-19 após período de quarentena. A dupla foi desfalque diante do Goiás, Delfín-EQU e Athletico-PR. O goleiro Jailson, que vinha fazendo transição física depois de também ter contraído coronavírus, também pode ser utilizado.
O técnico Abel Ferreira pode fazer algumas experiências em função da vantagem. Ele já antecipou, no entanto, que confia em todo o elenco. “Ninguém está acima da equipe, a nossa força está no jogo coletivo. Dependemos de todos os jogadores, não dependemos de um. O titular aqui é a equipe, a ideia de jogo, o clube… Eu não exijo nada mais e nada menos do que o melhor de cada um. Enquanto fizerem isso, eu os defenderei até a morte”, disse.
Com três gols nos últimos dois jogos, Rony foi exaltado pelo treinador. “É um homem que está feliz e a serviço da equipe. Se eu pedir, ele joga de centroavante, de camisa 10, de ponta… Tudo que está acontecendo agora é mérito da vontade de nossos jogadores. Eu não faço milagres, não sou mágico e não tenho varinha. É fruto do trabalho deles. Achamos que o Rony tinha todas as características para ser um centroavante com as ausências que temos. Ele é baixinho, mas tremendamente impulsivo, salta muito. E, por mérito do trabalho dele, conseguiu fazer três gols nos últimos jogos”, concluiu.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas