quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Palmeiras larga na frente do Inter no Allianz Parque

- Publicidade -

São Paulo (AE) – O Palmeiras venceu o Internacional por 1 a 0, ontem, no Allianz Parque, e largou na frente na briga por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Zé Rafael marcou o gol do triunfo ainda no primeiro tempo e deixou o time a um empate da classificação – o duelo de volta será na próxima quarta-feira em Porto Alegre.

#SAIBAMAIS#O retorno dos clubes após a pausa da Copa América não foi dos melhores. As equipes fizeram um início de jogo disputado, de muita marcação e com poucas chances de gol. O Palmeiras arriscava apenas em jogadas de bola aérea. Em um exemplo do confronto pegado, Deyverson, sempre muito pilhado, vibrou ao afastar uma bola para a lateral. Quando ergueu a cabeça levou um susto ao se deparar com Odair Hellmann na sua frente.

O Inter se segurava atrás e a bola não chegava em Guerrero. Aos 19 minutos, Marcelo Lomba afastou cobrança de escanteio com um soco na bola. Bruno Henrique pegou a sobra e mandou na área. Zé Rafael apareceu na primeira trave e desviou para as redes: 1 a 0. O time gaúcho quase respondeu na saída de bola em chute de Nico López, mas Weverton fez boa defesa.

Essa diferença mínima se manteve até o fim.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas