quinta-feira, 28 de março, 2024
31.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

Palmeiras quer jogar contra o Flamengo

- Publicidade -
Os jogadores do Palmeiras divulgaram nesta quinta-feira uma carta para reafirmar o desejo de enfrentar o Flamengo, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O elenco redigiu o comunicado depois de o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (Sapesp) dizer que pretende acionar a Justiça caso a CBF decida por não adiar o jogo.
No comunicado, que foi assinado pelos jogadores do Palmeiras, o elenco afirma que o Sindicato não foi autorizado a representar o time para se posicionar sobre o tema. Os atletas comentam ainda que confiam nos protocolos de segurança do Campeonato Brasileiro e garantem que pretendem, sim, enfrentar o Flamengo no domingo, apesar do problema sofrido pela equipe carioca.
“Nós, atletas do Palmeiras, acabamos de receber a surpreendente notícia de que o Sindicato dos Atletas de SP teria publicado uma nota oficial em nosso nome, ameaçando a CBF com medidas judiciais para impedir a realização da partida do próximo domingo contra o Flamengo. Em primeiro lugar, informamos que o Sindicato não obteve nossa autorização para emitir a referida nota e tampouco nos representa para este fim”, diz a nota.
O time rubro-negro tem 27 casos positivos de covid-19 no clube, dos quais 16 são em jogadores. Os demais envolvem o treinador Domènec Torrent, dirigentes e outros membros da comissão técnica Por causa disso, o Flamengo solicitou à CBF o adiamento da partida. Já o Palmeiras, por sua vez, é contra essa proposta e quer manter a realização do jogo para o próximo domingo.
Os palmeirenses afirmaram na nota que mesmo com a grande quantidade de casos no time adversário, não se sentem inseguros quanto ao risco de um possível contágio. “Entendemos que a testagem prévia à partida garantirá a segurança necessária para sua realização sem maiores intercorrências. Portanto, não sentimos, de maneira alguma, qualquer ameaça à nossa saúde”, diz o texto.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas