quarta-feira, 24 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Palmeiras recebe Ponte para testar nova zaga

- Publicidade -

São Paulo (AE) – A partida final do Palmeiras na primeira fase do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira, impõe ao time dois desafios. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari recebe a Ponte Preta, às 21h30, no Allianz Parque, com a necessidade de um empate para confirmar o primeiro lugar do grupo, assim como busca avaliar como será a inédita formação da dupla de zagueiros.

Com Antônio Carlos suspenso, Gómez convocado para a seleção paraguaia e Luan machucado, o Palmeiras tem Edu Dracena como o único zagueiro apto e inscrito para atuar. A outra opção para compor o setor ou é improvisar os volantes Thiago Santos e Felipe Melo ou ainda apostar em um dos garotos incluídos na lista de suplentes selecionada para o Estadual.

Dracena disse nesta terça-feira que a formação de uma nova dupla de defesa é um desafio para a organização do time. “Pode ser o Thiago (Santos), o Felipe (Melo), ou um menino da base. Eu estou na expectativa, assim como todos. Entrosamento não terá, independentemente de quem jogar, pois será uma novidade. Teremos de conversar na hora do jogo para orientar sobre posicionamento”, comentou o jogador.

O Palmeiras já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista.  O adversário na próxima fase será o Novorizontino.

Outros jogos
21h30 – Ituano x Corinthians

21h30 – S. Caetano x S. Paulo

21h30 – Botafogo x Santos

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas