sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Palmeiras reencontra a torcida paulistana

- Publicidade -

Há cerca de dois meses, o Palmeiras jogou pela última vez em São Paulo, saiu vaiado de campo, teve duas demissões no mesmo dia e se apegou ao discurso de reformulação. Agora, nesta quarta-feira, a equipe recebe o Oeste, no Pacaembu, às 19h15, pelo Campeonato Paulista, para mostrar ao torcedor que tanto o criticou que vive um momento bem diferente.

A partida válida pelo Estadual é a primeira do Palmeiras como mandante em São Paulo desde a derrota por 3 a 1 para o Flamengo, pelo Brasileirão, em dezembro do ano passado. A partida selou as demissões do técnico Mano Menezes e do diretor de futebol Alexandre Mattos para dar lugar a uma reestruturação. O clube não só trouxe substitutos para as duas funções como promoveu garotos das categorias de base e parou de trazer pacotes de reforços.

A proposta do “novo Palmeiras” será apresentada à torcida nesta noite, no Pacaembu. A equipe chegou a fazer dois jogos como mandante desde aquela derrota para o Flamengo, mas o encontro no ano passado com o Guarani foi em Campinas e o clássico com o São Paulo, no domingo passado, foi em Araraquara.

Outros jogos
16h30 – Sto André x Á. Santa

21h30 – Ferroviária x São Paulo

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas