quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Palmeiras sofre, perde em casa, mas consegue a vaga na final

- Publicidade -
O Palmeiras sofreu, foi derrotado em casa, no Allianz Parque, em São Paulo, mas está classificado para a final da Copa Libertadores da América. A vitória do River Plate, por 2 a 0, ontem à noite, não foi suficiente para superar a vantagem do time brasileiro, que venceu por 3 a 0, no jogo da ida, na Argentina.

O time brasileiro fez um primeiro tempo extremamente abaixo da média. Se o River sentiu o gol de Rony na partida da ida, o time de Abel se abateu demasiadamente com o gol de Rojas. A equipe esteve desatenta, desagrupada e caiu no jogo dos argentinos.
Nitidamente atuando para segurar a vantagem, o Palmeiras recuou suas linhas de marcação e apenas assistiu ao adversário jogar na primeira etapa. Os rgentinos abriram o placar aos 30, com Rojas, em jogada de bola parada, e a partir de então cresceram ainda mais na partida. A equipe paulista, depois disso, sucumbiu ainda mais à pressão argentina e levou o segundo gol, marcado pelo artilheiro Borré.
O Palmeiras tinha levado quatro gols em toda a Libertadores. Em 45 minutos, levou dois. Outra estatística que mostra o primeiro tempo de jogo tecnicamente e psicologicamente ruim do Palmeiras: Passes completos – Palmeiras 88 x 207 River; Passes incompletos – Palmeiras 43 x 45 River.
O segundo tempo começou tal qual terminou o primeiro. O River mandava no jogo e chegou a marcar o terceiro gol aos 10 minutos. No entanto, na intervenção do VAR, o gol foi anulado por impedimento no início da jogada. Depois, aos 29, o VAR anulou uma penalidade cavada pelos argentinos e aos 56 minutos novamente o árbitro de vídeo salvou o time brasileiro.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas