quinta-feira, 25 de abril, 2024
30.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Panorama teatral na Pinacoteca

- Publicidade -

A SEM Cia de Teatro promove a partir deste fim de semana uma mostra de repertório entre o Teatro de Cultura Popular e a Pinacoteca do Estado, apresentando três espetáculos. O primeiro será a premiada “Borderline”,  sábado e domingo, às 20h, no TCP; depois “Quando a vela apaga”, dia 21/07, na Pinacoteca; e por fim terá a pré-estreia de “A Mulher Monstro”, de 22 a 24/07, no TCP. O espectador tem a opção de comprar toda a temporada pelo preço de uma.
José Barbosa reapresenta seu premiado monólogo Borderline
“Borderline” fala de questões íntimas, em paralelo às relações familiares, redes sociais e consequências na geração dos anos 90. É inspirado no “transtorno de personalidade limítrofe”, conhecido como borderline. Rutras conta fatos de sua vida, expressa sentimentos e memórias numa  hemorragia emocional, preso ao que chama de “concha” – um hospital psiquiátrico ou sua própria mente em devaneio. Com a peça, José Neto Barbosa recebeu o título de ‘Melhor Ator do Teatro Nacional 2015’, pela Academia de Artes no Brasil. A direção é de Junior Dalberto.

Já “Quando a vela apaga” é uma clássica história de casa mal assombrada que usa todo o espaço do Palácio Potengi. Um filme de terror ao vivo. E “A Mulher Monstro”, baseado num conto de Caio Fernando Abreu, sobre uma mulher e seus muitos preconceitos. O texto foi escrito pelo ator José Neto Barbosa.

Serviço
Mostra de repertória da SEM Cia de Teatro. “Borderline”, sábado e domingo, no TCP, às 20h. Entrada: R$30 (inteira). Combo 3 peças: R$32. Tel.: 99466-9714.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas