Papai Noel

Publicação: 2018-11-08 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Thiago Cavalcanti
thiagosouza03@hotmail.com

Os Correios começaram essa semana a 29ª edição da campanha de adoção de cartinhas para o Papai Noel.  A ação consiste na “adoção” de uma dessas correspondências pela população. A iniciativa recebe cartas de estudantes das escolas da rede pública, creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Reeleição
Enquanto aliados na campanha pelo governo potiguar deste ano preparam candidaturas, o coronel Rosano Taveira lembra a seus auxiliares a possibilidade de tentar se reeleger prefeito de Parnamirim em 2020, tendendo a enfrentar seu antecessor, o contabilista Maurício Marques. 

Na Telinha
O jornalista Roberto Guedes deverá voltar ainda este mês à televisão, apresentando um programa de entrevistas. 

Afrodite
A clínica Regina Jales não para de crescer e oferecer o que há de melhor na medicina dermatológica. Agora, a nova tecnologia recém adquirida promete tratar as indesejadas gordurinhas corporais e a papada. Chegou à clínica o Coolsculping para alegria das fofas que não baixam a guarda para a lei da física.

Pelas Lentes
Do fotógrafo equatoriano, radicado em Natal, Fernando Chiriboga lança hoje o seu 15º livro álbum, no 3º piso do Midway Mall, a partir das 18h, na galeria que leva o nome do autor. “Terra do Mar – Rio Grande do Norte” é mais um trabalho que revela a paixão pelas belezas do litoral potiguar.

São Francisco
Quem for à cidade maravilhosa, RJ, não pode perder a exposição do santo São Francisco de Assis, no Museu de Belas Artes. A mostra “São Francisco na Arte de Mestres Italianos” conta com a curadoria de Giovanni Morello, especialista em história da arte.
...São 20 trabalhos vindos da Itália e um de Nova York com a representação do santo ao longo dos séculos. A exposição também inclui uma sala de realidade virtual com imagens em 3D da Basílica Superior de Assis (1228), cidade natal do santo na região de Úmbria.

Eles Toparam!
A sociedade potiguar aderiu à festa UMA NOITE DE RARO SABOR. O burburinho está grande entre grupos da cidade, muitas mesas já foram vendidas. Detalhe sobre o menu da noite: é interessante chegar cedo, pois os sabores do Raro Sabor serão servidos entre 20h e 23h, depois o Dj Luís Couto assume o comando das trilhas dançantes e os requebros serão as palavras de ordem.  

Assinatura
No livro de presenças do velório de Waldemar Matoso, uma assinatura chamou atenção, a do médico nonagenário Jair Navarro, que assinou de forma emocionada com um “até breve, amigo”. Na juventude, a dupla fazia parte dos homens bonitos e disputados da Natal provinciana.



continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários