quinta-feira, 25 de abril, 2024
24.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Papel dinheiro

- Publicidade -

Rosalie Arruda
[email protected]

Uma oferta pública de venda da área (e do prédio) onde funcionou uma fábrica de papel, no antigo trevo de Parnamirim, agita o mercado de investidores em imóveis. O resultado da venda vai quitar dívidas trabalhistas.

Mau pagador
Não será surpresa para a coluna se, nos próximos dias, desabar no colo do governador Robinson Faria um documento judicial impedindo o Governo do Estado de firmar convênios ou receber qualquer repasse de recursos.

Idoso 1
O ano de 2018 será instituído como o Ano de Valorização e Defesa dos Direitos Humanos da Pessoa Idosa. A medida é lei aprovada pela Câmara Federal. O texto vai à sanção presidencial.

Idoso 2
Em 2018, o Instituto Juvino Barreto completa 76 anos de história em favor dos idosos do Rio Grande do Norte. Uma campanha foi criada para ajudar a instituição, através da venda de camisetas e a realização de uma feijoada no próximo mês de abril.

Tamborete
O ex-senador Geraldo Melo está de volta à ativa na politica. Retornou ao PSDB e pretende partir para disputa eleitoral na chapa majoritária. O famoso “tamborete” continua a postos e cheio de saúde.

Segredo da vitalidade
Aliás,  para quem fica curioso onde o ex-senador arruma tanta vitalidade, ele não esconde o segredo. Toma diariamente 8 gramas de vitamina C. Hábito que perdura há anos.

Então, tá!!!!

Sexta da Paixão
O governo do Estado escolheu a sexta-feira da paixão (30), dia que o banco está fechado, para pagar o restante da folha de fevereiro de funcionários. 

Quem recebe salários com recursos do governo federal já está com dinheiro no bolso.

Mudança de Vento
Há quem questiona a posição da deputada Cristiane Dantas (PCdoB) de só agora cobrar do governo Robinson Faria pagamento em dia.

Se é por falta de lei…
O governador Robinson Faria, por decreto, instituiu no âmbito do RN o Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte (PPCAAM/RN). O PPCAAM foi criado em 2003 como uma das estratégias do Governo Federal para o enfrentamento da letalidade infanto-juvenil.

O programa prevê ainda a permuta do ameaçado com outros PPCAAMs das Unidades Federativas.

Civismo
O Município de Bom Jesus quer um Hino Oficial para a cidade e para isso realizará Concurso Público para a escolha da letra e música de autoria inédita. A obra vencedora receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil,  concedido pela Prefeitura, em troca da cessão dos direitos autorais.

Semana Santa
Hoje, quinta-feira (29), é decretado ponto facultativo nas repartições públicas estaduais e em diversas prefeituras municipais do RN. Também na Universidade Federal do RN.

Ponto Normal 
Mas, na Prefeitura de Natal o expediente é normal.  Aliás, em dezembro a Prefeitura publicou no Diário Oficial todos os feriados (nacionais, estaduais e municipais) e pontos facultativos do ano de 2018.

Peixes
A tradição da compra de peixes para distribuição gratuita na Semana Santa foi seguida por algumas prefeituras do RN. Teve município que gastou quase R$40 mil. As espécies mais usadas foram a Serra, Guarajuba e Tilápia.

Demissão servidor
A Câmara Municipal de Parnamirim discutiu na terça-feira (27),  o Programa de Estímulo ao Pedido de Exoneração voluntária de servidores da prefeitura.   A propositura da vereadora Fativan Alves (PSDB) atendeu pedido dos servidores que ingressaram entre os anos de 1983 e 1988, antes da promulgação da Constituinte, ameaçados de demissão.

Eles estão de volta…
O Vem Pra Rua já tem 48 cidades do Brasil confirmadas para o ato do dia 3 de abril que tem o slogan “Ou você vai, ou ele volta!”.

E dão apoio…
O movimento apóia a candidatura a presidente do empresário Rchlo Flávio Rocha (PRB). Aliás, o partido abraçado por Rocha tem ligações com a Igreja Universal do Reino de Deus. O empresário é fiel da Igreja Sara Nossa Terra.

Saúde para o trabalhador
Recém inaugurada, a mais nova unidade do SESTSENAT do estado tem surpreendido pela procura de familiares de trabalhadores do transporte de Mossoró e região nesses primeiros dias.

É casa cheia para todos os serviços médicos, odontológicos, cursos de formação profissional e atividades esportivas prestados pela instituição.

Faça o que digo…
O ex-deputado João Maia declarou em entrevista no Oeste que seu partido o PR vai se posicionar com relação ao apoio a candidatura de sua irmã Zenaide Maia, agora do PHS, ao senado federal.

…família é família
Comentou que não mistura assuntos políticos com família e reafirmou que cada um tem  posições independentes.

Quem conhece a historia política do estado acha difícil crê no que fala o ex-deputado.

Inferno astral
O governador Robinson Faria precisa tomar uns passes. A coisa não está fácil pra ele.  Bandidos comemoraram aniversário de facção criminosa com fogos pela cidade. No mesmíssimo dia, o governador tem seu carro blindado tomado de assalto, e caixas eletrônicos voaram pelos ares.

Figa!!!!!

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas