Para Edson, pontos corridos serão armadilha para clubes

Publicação: 2018-01-12 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
Um dos remanescentes do time montado por Geninho, o goleiro Edson se prepara para viver uma nova etapa com o ABC. O jogador que é um dos mais experientes da equipe alerta para armadilha montada no Estadual, que passou a ser disputado por pontos corridos dentro de cada turno e não oferece margem para erros. “A margem de erro é muito pequena e perder um jogo, para recuperar, é muito complicado”, salientou.

Edson alerta que fórmula deixará os jogos bem mais pegados
Edson alerta que fórmula deixará os jogos bem mais pegados

Confiante de que o trabalho da nova diretoria não deixará que fatos externos venham prejudicar o futebol alvinegro, o goleiro acredita que o grupo, na luta pela conquista do tricampeonato, está proibido de cochilar nas partidas devido a alteração no regulamento.

“Acredito que foi uma mudança radical. São sete jogos em pontos corridos e a margem de erro é zero. Escutamos muito que pode ser um dos melhores campeonatos dos últimos anos, mas vejo de outra forma. Com essa mudança, acho que pode haver jogos muitos truncados, pois ninguém vai querer perder para ninguém”, alertou.

Quanto a equipe que foi a última a se apresentar para iniciar a temporada de 2018, ele demonstra otimismo.  “Mantivemos uma base boa, a que terminou muito bem o ano passado, e chegaram jogadores jovens e de qualidade, que querem ocupar o seu espaço. Nos preparamos bem, mas  vamos buscar melhorar ainda mais para começar a competição com o pé direito”, afirmou o goleiro alvinegro.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários