quinta-feira, 28 de março, 2024
29.1 C
Natal
quinta-feira, 28 de março, 2024

PARA LÁ E PARA CÁ …

- Publicidade -

Depois de férias entre Natal, Jacumã e Ponta Negra quem embarca de volta ao serrado é o médico Neri Cunha. Deixa saudades …* MUITOS confirmando o vôo dos bloquinhos no carnaval carioca. Quem vai reprisar a dose é Tinesa-Edmar Gadelha. Ótimos parceiros!!! …* TAMBÉM de “assento marcado” Izaias-Suzana Gurgel Costa… * DO alto do apartamento do Leblon, Denise Gaspar e a nora Ariane, vão curtir a passagem dos blocos. Enquanto isto Arnaldo, Ruyzito e Arnaldinho embarcarão no “vôo dos bolinhas” para estação de Ski na Europa…* JÁ nos ares de Jacumã as amigas Anna Krema e Yvone Bogossian. Anualmente elas são hóspedes da amiga Franca Giordanetti Firmo.

CASÓRIO NO POTENGI
Com a beleza de Natal ao longe já está confirmadíssimo o casamento de Lula Barreto e Juliana Protásio,no dia 10 de fevereiro. O cenário será a casa do casal no Maruim, na Redinha, com ancoradouro particular. Show.

PRES GAÚCHO
… Quem está na cidade é o colunista gaúcho Herton Ricco. Veio para a inauguração da Arena das Dunas e aproveita para uma série de entrevistas. Ele produz uma bonita revista no sul do país e recentemente foi destaque a nossa Denise Gaspar.

DENISINHA!
Ausência da amiga,  justificadíssima por médicos e exames. Domingo teremos uma página com comentários e clic’s. Vocês podem conferir no nosso nahorah.net. Mas, todos sabem do nosso bem querer por esta grande dama Denise Pereira Gaspar.

FOI DE FESTAS …
*Na sexta-feira com a lua cheia por testemunha, Paulinho Emerenciano-Dodora reuniu amigos para festejar os 6.0 do anfitrião. Bombou nos Chalés de Jacumã … NO domingo foi a vez de Paulo Rocha (Buda) e Ana Lídia. Sempre de casa cheia mas esse domingo congestionou com nada menos que : os deputados Nelter Queiroz, Gustavo Fernandes, Ezequiel Filho e ainda Franca Giordanetti, Osmarina Menezes, Graça Mota. Uiara Ferreira de Souza, Ezequiel Ferreira, Bruno Germano, Ricardo Shelmann…

EITA
Mais uma dor no nosso peito…Lá se foi o nosso querido Fernando Medeiros. Lutou e foi digno. Meu abraço carinhoso a família. Deixou uma marca que ninguém apaga, CAMARÕES.

FESTIVAL DE JAZZ
Com data em agosto, já definiu que palco das apresentações dos “Novos Talentos” terá o nome do músico Manoca Barreto, uma homenagem do Fest Bossa Jazz ao músico potiguar. A dupla Jussara Figueiredo e Luciano Prates já trabalham o festival…

ONDE IR
SEXTA- * A 19ª Feira Internacional de Artesanato do RN (Fiart) será aberta nesta sexta e prossegue até o dia 2 de fevereiro, no Centro de Convenções de Natal. O evento reunirá 385 stands com artesanato local, nacional e internacional, além de gastronomia e apresentações culturais. A visitação será das 15h às 22h. A entrada custará R$5.
PARA RIR – * A dupla Zé Lezin e Cinderela volta ao Teatro Riachuelo nesta sexta com a comédia “Em briga de marido e mulé ninguém mete”, às 19h…SÁBADO – * O humorista Paulo Gustavo retorna a Natal neste sábado com o espetáculo “Minha mãe é uma peça”, às 21h30, com sessão extras às 19h, no Teatro Riachuelo.

ESSA É BOA !!! 
A banda mineira Jota Quest faz show na praia de Pirangi neste sábado, na Arena Ecomax. A abertura dos portões será às 19h.

PARABÉNS PARA VOCÊS
Abraçar e festejar  Marco Antônio Gurgel, João Maria Medeiros,  Marco Vinícius Passos, O pequeno” Leonardo Jorge, filho de Katryn e Jorge Meira;  Lorena Tinoco, Bosco Galindo, Marcelo Fernandes, Rayana França, Maria Amélia Chaves, Alexandre Mota e Élder Medeiros,Ana Katarina Miranda Gaspar, Hermenengarda Souza Leão, Alexandra Motta e Marcius Geddon

SEMANA DE DA GRAÇA…
Domingo foi de “graça” nos jardins de verão de Da Graça-Augusto Viveiros em Jacumã. A noite de bons amigos teve como motivo a boa música levada pelo primo Flávio Freitas e que tinha um naipe brilhante, conforme noticiamos. Uma noite intimista, uma mesa com delicias produzidas pela equipe da casa e elogiadíssimas. Tilintar de Old Par, dividido com taças de branco e tinto para brindar a lua com jazz de primeira. No final uma homenagem ao saudoso Antomar com Flávio interpretando “GEÓRGIA” e encerrando com New York New York. Perfeito!!! NESTA quarta-feira uma reunião discreta com a família comemorando o nat da anfitriã com missa pelo Pe. Abelardo e almoço. Os muitos clic’s estão nahorah.net e serão divididos na coluna de domingo.

1-SAMBA DEMOCRÁTICO
… Foi show a idéia de Bagadão (Tá no Dom) de reunir amigos e levar uma noite de samba na Vila de Jacumã. Todos os bem nascidos lá estavam aplaudindo. Adorei…

2-CAIANA
… Continua um point de alegria e descontração chique. É lá que o nosso querido Lulu Flor-Tuisa recebem amigos. Amigos também que foram comemorar a filha Adriana e Bruno Melo. Casalzinho show!

3-EM GOSTOSO
… na Mi Secreto foi o final de semana das familias Sá& Varella. Lá estavam Mucio Sá-Aldaniza, Eudes Varella-Cinthia com todos os filhos, aniversário de Maria Helena e presença da estrela da família Roberta Sá.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas