Para procurador-geral, afastamento de Micarla garante tranquilidade na transição

Publicação: 2012-10-31 13:36:00 | Comentários: 1
A+ A-
O procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte, Manoel Onofre Neto, avaliou positivamente o afastamento de Micarla de Sousa da Prefeitura do Natal, solicitado pelo próprio Ministério Público e deferido pelo desembargador Amauri Moura. Para Onofre Neto, a medida será benéfica para a transição.

Preferindo não comentar detalhes sobre o caso porque o desembargador Amauri Moura manteve o segredo de Justiça no processo, Onofre Neto acredita que, com o fim do mandato se aproximando e a definição das equipes que trabalharão para transição, o afastamento será benéfico.

"É importante (o afastamento) porque isso garante um processo de transição mais tranquilo", limitou-se a comentar o procurador-geral Onofre Neto.

continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários

  • wlfds23

    parabéns por está decisão pena que só agora esse desejo da população natalense foi atendido já no fim do mandato dessa prefeita, tenho 30 anos e só me lembro de um prefeito tão ruim como o de micarla que foi aldo tinico, esses dois deram um grande exemplo de que são pessimo como administradores de um cargo importante, espero que o "nosso" prefeito eleito faça o que falou em sua campanha.