Paróquia de Santa Terezinha promove festa de São Judas Tadeu

Publicação: 2016-10-27 11:32:00 | Comentários: 0
A+ A-
A Paróquia de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha promove o Tríduo Festivo de São Judas Tadeu. A comemoração estáá ocorrendo desde a terça-feira (25) e vai até a sexta-feira (28), com missa campal solene de encerramento, às 19h, presidida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Após a missa, será realizada uma grande quermesse com direito à feirinha de artesanato e espaço para gastronomia e lazer.

A Capela de São Judas Tadeu foi inaugurada em 1951 e é tradicional no bairro Tirol, tornando-se uma referência. No ano de 2013, ela passou oito meses fechada devido a uma ampla reforma que proporcionou diversas melhorias estruturais para mais conforto e segurança aos fieis.

“Me sinto muito feliz em todos os anos promover a festa de São Judas Tadeu pelo retorno recebido dos fieis. É gratificante para o pároco ver sempre a capela bem freqüentada e com a participação firme e atuante da comunidade dentro da missão de evangelizar”, ressaltou o padre Charles Dickson, pároco de Nossa Senhora das Graças e Santa Teresinha.

SERVIÇO:
Tríduo Festivo de São Judas Tadeu
LOCAL: Capela de São Judas Tadeu, Av.: Rodrigues Alves – Tirol
DATAS E HORÁRIOS: Dias 25, 26 e 27, missa às 16h30. Dia 28, missa às 19h.
OUTRAS ATRAÇÕES: Quermesse com artesanato, gastronomia e lazer, após a missa do dia 28.
INFORMAÇÕES: 3615-2810.


continuar lendo



Deixe seu comentário!

Comentários