Paralisação

Publicação: 2017-10-05 00:00:00 | Comentários: 0
A+ A-
A crise na saúde vai se agravar ainda mais. Os hospitais que realizam cirurgias de alta e média complexidade já anunciaram que irão paralisar. O pagamento referente ao Governo do Estado e a Prefeitura de Natal não é feito desde março. O resultado da paralisação será o aumento das filas de pacientes aguardando por cirurgias e, infelizmente, vítimas fatais do caos em que se encontra o sistema de saúde.

Lupas
Lupas jogadas e com muito faro na administração municipal de Mossoró.

PTB
Legenda presidida pelo superintendente da Agricultura no Rio Grande do Norte, Getúlito Batista Neto, o PTB pode ser opção de legenda para o desembargador Cláudio Santos, pré-candidato ao Governo. As conversas estão avançadas.

Fumaça
A determinação do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte de bloquear os precatórios deixou a equipe econômica do governo com os cabelos em pé. Pela decisão, os R$ 52 milhões serão seqüestrados, em quatro parcelas de R$ 13 milhões até o final do ano.

Lançamento
Amanhã, a partir das 18h30, o professor João Maria de Lima lançará  o livro Língua.com . O evento acontecerá no Centro de Convivência Nelson Mandela, na Uni-RN. O professor João Maria trata, no seu livro, sobre guia, dicas e curiosidades da língua portuguesa.

Celebrante
O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, será o pregador de hoje da novena da festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A celebração acontece às 19 horas, no Santuário Nacional, na cidade de Aparecida (SP), e será transmitida pela Rede Aparecida de Comunicação. Tradicionalmente, a festa reúne milhares de fiéis, de todos os recantos do Brasil. Neste ano, os festejos acontecem com um motivo especial: a comemoração dos 300 anos que a imagem de Nossa Senhora foi encontrada nas águas do Rio Paraíba do Sul, no interior de São Paulo. Por este motivo, a festa tem como tema: “Senhora Aparecida: 300 anos de bênçãos e graças”.

Fórum...
Natal sediará a I Edição do Fórum Brasileiro de Gestão & Negócios que vai reunir, amanhã e sexta-feira, no Hotel Monza, palestrantes de vários Estados brasileiros que vão abordar temas relacionados a alternativas que geram ações de impacto em tempos de incerteza e instabilidade econômica. Se as decisões de hoje darão o tom das mudanças necessárias para criar um cenário promissor na economia, nas profissões, nas relações sociais, no comportamento e no ambiente empresarial, é necessário que o profissional, como também o empresário, esteja habilitado a adotar essas resoluções.

...em alta
No Fórum, dois potiguares no time de mentores e consultores. A caicoense especialista em gestão de negócios, Neves Batista que explanará sobre como Transformar Ideia em Negócios e o mestre em sociologia, consultor e coach, Venâncio Queiroz que vai falar sobre o Autoconhecimento: uma estratégia de poder para pessoas e organizações.

Surpresa
O Boticário fez lançamento surpresa da nova linha  Floratta em Salvador. Augusto Bezerril estava na lista de influencers convidados. Coincidência, o feérico pode prestigiar a Mostra LB Home. A capital baiana ferveu em torno de ambientes assinados por tops arquitetos baianos.  Da Bahia, Augusto Bezerril seguiu para o Minas Trend.  Palone Leão lança, durante a semana de moda mineira, coleção Palone Design, inspirada em Jorge Amado.


continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários