quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Paraná quer parar carrossel de Cuca

- Publicidade -

NOVIDADE - Livre da acusação de doping, Dodô aparece no Botafogo para próxima partida
Líder do Brasileiro com 31 pontos, ganhando do São Paulo nos critérios de desempate, o Botafogo visita o Paraná Clube hoje, às 18h10, no Estádio Durival de Brito (PR) tentando tirar proveito da situação do rival. O Tricolor paranista soma 22 pontos e está em queda livre na competição, vindo de três derrotas consecutivas, sendo a última um 2 a 0 diante do Goiás. Já o Alvinegro carioca derrotou o América por 4 a 2 na rodada passada.

Cuca, técnico do Botafogo, considera também esta partida como chave para a equipe, que trabalha no sentido de terminar o primeiro turno na primeira colocação da tabela de classificação. A estratégia no Alvinegro tem sido usar metas a curto prazo para manter o elenco motivado. “O Botafogo tem mais quatro jogos por fazer neste primeiro turno, sendo dois em casa e dois fora. Se conseguirmos ganhar os dois em casa e pelo menos um fora a gente deve terminar esse primeiro turno na liderança, o que faz parte do nosso planejamento. Não é por causa do título simbólico e sim para projetar melhor o nosso segundo turno”, afirmou Cuca.

O treinador advertiu os botafoguenses para não se iludirem com a má fase do Paraná Clube, pois não considera que isso possa trazer facilidades para a sua equipe. “O Paraná tem muita força jogando em casa e ultimamente tem conseguido superar os obstáculos quando todos apostam na sua queda. O time deles vai correr em dobro”, desatacou Cuca. Neste jogo Cuca vai promover a estréia do goleiro Marcos Leandro, que jogará na vaga de Max. Os laterais Alessandro e Luciano Almeida também estão à disposição.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas