sexta-feira, 19 de abril, 2024
31.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Parceiros da Meia do Sol incrementam a estrutura da corrida

- Publicidade -
Presente no calendário de eventos da cidade há cinco anos, a Meia Maratona do Sol conta com uma grande estrutura para proporcionar maior conforto aos mais de 7 mil atletas esperados para a corrida. Para garantir a melhor experiência aos corredores e às famílias, o evento tem grandes apoiadores que fazem a diferença tanto no sucesso que a prova conquista em todo o Brasil e a cada edição, como também na evolução que a corrida apresenta ano a ano.
Corridas como a Meia do Sol são desafios para os atletas em particular e também para profissionais

O evento esse ano não será restrito apenas ao dia da prova, marcado para 21 de setembro, com largada às 16h na Arena das Dunas, em Natal. Nos dias que antecedem a Meia do Sol, os corredores e suas famílias poderão conferir a Expo Meia do Sol, que será realizada pela primeira vez. Serão três dias de um evento que tem como carro-chefe a temática do esporte, contando com expositores do segmento, palestras e workshops, além da tradicional e movimentada entrega dos kits para os corredores.

A Expo Meia do Sol será realizada no hotel Holiday Inn, que também é parceiro da Meia do Sol. O espaço terá uma grande movimentação de turistas graças ao evento, devido ao impacto que a corrida proporciona ao turismo da cidade. O Grupo Fleury e o Instituto de Radiologia também são grandes parceiros da Meia do Sol e chegaram em 2019 para reforçar o apoio à realização da corrida. Da mesma forma, a Arena das Dunas entra como patrocinadora, tanto da prova como do projeto Rota Musical, já que é a “casa” que recebe os 7 mil corredores e onde todo o evento acontece.

O Rota Musical é uma idealização da Crion Eventos, mais uma parceira da Meia do Sol. A iniciativa conta com patrocínio da Arena das Dunas, por meio da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão, viabilizada pela Prefeitura do Natal. Outro parceiro que chega para somar forças ao evento é a Potigás. A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH) também soma apoio ao evento. Participando da Meia do Sol, também estão a WM Fitness, a Rádio 98FM, o Café Santa Clara, a Sempre Verde Hortifruti e a Dore.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas