quarta-feira, 24 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Parceria na tela

- Publicidade -
Anderson Di Rizzi tem uma longa relação profissional com Walcyr Carrasco. No elenco de “A Dona do Pedaço”, o ator de 40 anos participa de sua sexta novela com o autor. Após uma sucessão de trabalhos, Anderson está cada vez mais familiarizado com o texto de Carrasco. “Ele tem uma confiança em mim. Quando recebo o texto, consigo entender melhor como ele quer direcionar o personagem. É uma relação de afinidade e confiança. Estou muito feliz de trabalhar com o Walcyr. Ele trabalha muito e é muito bom poder trabalhar com o que gosto”, valoriza.

Anderson Di Rizzi vive Márcio em A Dona do Pedaço


Anderson Di Rizzi vive Márcio em “A Dona do Pedaço”
Na história, Anderson vive o metódico Márcio. Braço direito de Maria da Paz, papel de Juliana Paes, na fábrica de bolos, ele namora Silva, de Lucy Ramos. No entanto, após uma noite com Kim, vivida por Monica Iozzi, ele terá de lidar com a obsessão da empresária. “Eles passam uma noite juntos e a Kim já acredita que eles estão em um relacionamento sério. Mas o Márcio namora a Silva. Começa a loucura desse triângulo. É um personagem cômico e leve”, explica. Ainda no começo da trama, Anderson acredita que o personagem se mostrará bastante confuso ao longo dos capítulos. “Dá para perceber que ele tem um envolvimento com a Kim. Apesar de reclamar, ele não consegue largar. É uma situação delicada. Acho cedo para pontuar um caminho”, afirma Anderson, que buscou referências no cinema para compor o papel. “Foquei muito no filme ‘Totalmente Selvagens”. É uma comédia dos anos 1980 e acho que tem bastante do personagem”, completa.
Toques de humor
O horário das sete é conhecido pelas novelas leves e cômicas. Porém, a trama de “Bom Sucesso” abordará questões mais densas. Na história, Alberto, papel de Antonio Fagundes, enfrenta uma doença terminal. Ainda assim, o diretor Luiz Henrique Rios garante que o folhetim carrega leveza em seus capítulos. “Estamos falando de coisas sérias, mas não é uma novela séria. Temos muitas situações engraçadas. O próprio personagem do Fagundes é engraçado. Acho que as pessoas vão gargalhar, sorrir e até chorar com a trama”, explica.

Novos temas
Renato Cunha, que está à frente da série “Expedição Espiritual”, do “Como Será?”, torce por uma nova temporada da produção. A ideia do repórter é abrir mais o leque do projeto em uma próxima edição. “Queremos contemplar as religiões que ficaram de fora da primeira temporada, mas ainda é cedo para falar sobre isso. O que posso adiantar é que resultado dessa primeira temporada é muito bom, a discussão é super interessante, as imagens são impressionantes, bonitas e nos fazem pensar em tudo da nossa vida. Com certeza ainda tem muita história pra contar e muitas opiniões para ouvir”, explica.

Assunto delicado
Patricia Elizardo, que integrou o elenco de “O Outro Lado do Paraíso”, fará uma participação no episódio desta quinta, dia 13, de “Sob Pressão”. A atriz viverá Cássia, uma nova paciente de Charles e Décio, interpretados por Pablo Sanábio e Bruno Garcia. Após perder a mãe e a tia na luta contra o câncer de mama, ela quer evitar a doença realizando mastectomia total. A situação afeta o lado emocional de Charles, que, mesmo orientado por Décio, recorre a Evandro, papel de Julio Machado, e tenta convencê-lo a autorizar o procedimento.

Foi bem
Para Heloísa Périssé na série “Cine Holliúdy”, da Globo. Na pele da divertida Maria do Socorro, a atriz é um dos destaques da série e tem um bom entrosamento com Matheus Nachtergaele, que vive Olegário.

Foi mal  
Para as tramas repetitivas de Walcyr Carrasco. Em “A Dona do Pedaço”, o autor volta ao embate entre mãe e filha como foi durante o enredo de “Verdades Secretas”.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas