sexta-feira, 29 de março, 2024
27.1 C
Natal
sexta-feira, 29 de março, 2024

Parceria

- Publicidade -

Thiago Cavalcanti
[email protected]

Sexta de parabéns para…Abel Torres, Ana Regina Emerenciano Albuquerque, Alcina Holanda, Daniela Diniz, Suzana Motta.

Parceria
A agência Fácil Comunicação do jornalista Alan Oliveira, fechou parceria com a Resultados Digitais, em Florianópolis, empresa referência em soluções em marketing digital do Brasil, que promove o maior evento de marketing digital e vendas da América Latina. Fácil agora é a agência parceira, trazendo novidades para o mercado local.

FM
A rádio Universitária FM realiza na próxima quarta-feira, 1º de novembro, ás 19h30, a sétima edição do Festival Música Potiguar Brasileira (FMPB), que acontecerá no auditório da Escola de Música (Emufrn). A cerimônia será transmitida ao vivo, de forma simultânea pela Televisão Universitária (TVU) e pela FM Universitária (88,9).

…. Pelo segundo ano consecutivo, o festival homenageará uma artista da terra, desta vez a personalidade é Glorinha Oliveira.

Tardezinha
O cantor Thiaguinho desembarca em Natal com o famoso projeto ‘Tardezinha’ pela primeira vez na capital potiguar. O evento acontece dia 4 de novembro, a partir das 16h, no Beach Club da Via Costeira. Os ingressos estão à venda na sede da Viva Promoções, no shopping Cidade Jardim ou no site www.ingressando.com.br.

Beleza
As esteticistas e cosmetólogas, Dhandara Britto, Antchela Santos e Lorena Macêdo inauguram hoje, logo mais ás 16h30, o Centro Clínico de Estética Saúde e Bem-Estar, localizado na Av. Xavier Da Silveira, 1178, no Ed. Orane Empresarial. A clínica conta com novas técnicas de tratamentos e aparelhos de última geração.

News
Os advogados Carlos Kelsen e Klevelando Santos retornam neste fim de semana de São Paulo, onde participaram do FENALAW, evento considerado o maior congresso do mercado jurídico da América Latina. Na bagagem, muitos conhecimentos que serão colocados em prática na capital potiguar.

Saga
Após a canonização dos Mártires, no dia 15, São Gonçalo do Amarante abre as celebrações aos primeiros santos do Rio Grande do Norte em grande programação de hoje até domingo (29), com a encenação da “Cantata dos Santos Potiguares”. A encenação reconta a saga dos heróis martirizados.

…. Hoje às 19h30, a apresentação será aberta ao público, já no dia 28, com missas e shows, a programação no santuário iniciará às 17h. Para encerrar dia 29, o Auto será exibido no patamar da Igreja Matriz da cidade.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas