quinta-feira, 25 de abril, 2024
25.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Pardal volta ao ‘ninho’ americano

- Publicidade -

O atacante Adriano Pardal retorna ao América pela terceira vez na carreira. O jogador de 30 anos passou a temporada de 2017 no rival ABC, anunciou que iria jogar fora do País, mas acabou acertando mesmo com o Alvirrubro e já treinou ontem no CT do clube, em Parnamirim.

O atacante Adriano Pardal atuou em apenas 20 partidas este ano e já se apresentou no América

O atacante Adriano Pardal atuou em apenas 20 partidas este ano e já se apresentou no América

Com a camisa americana, o atacante jogou entre 2013 e 2014, entrando em campo 37 vezes e marcando 15 gols. Em 2015 ele retornou ao clube e foi um dos nomes de destaque do título estadual daquele ano. Na segunda passagem, 22 jogos e sete gols marcados.

O último clube do jogador foi o ABC. Jogando pelo Alvinegro, Pardal atuou em 20 partidas e marcou três gols. Durante a temporada, o jogador conviveu com lesões e não conseguiu se firmar no alvinegro.

O atacante não deixou de reafirmar sua felicidade em voltar a defender as cores do América, agora, sob o comando de Leandro Campos e disse que espera contribuir de forma grandiosa para que o América alcance os seus objetivos.

“Feliz de estar voltando ao América. Tenho um carinho muito grande pelo América e espero contribuir de forma grandiosa para que o América consiga ser campeão estadual, o acesso na Série D”, disse.

O jogador disse ainda que não está em totais condições de entrar em campo. “Mais uns dias pegados, treino forte, e se Deus quiser daqui a duas semanas vou estar pronto”, contou.

ABC
Na tarde de ontem uma cara nova figurou nas dependências do CT Alberi Ferreira de Matos. O centroavante Marcelo Fernandes, de 28 anos, fechou contrato com o alvinegro até o fim da próxima temporada.

Ele estava jogando no Sai Gon FC, do Vietnã, que terminou o campeonato vietnamita de futebol na quinta colocação e disputou o título até as últimas rodadas.

Em 25 jogos pela equipe vietnamita, o atacante brasileiro marcou 7 gols, 4 deles, de cabeça. Isso porque o centroavante tem 1,93m de altura. Ele chegou a marcar um hat-trick no campeonato, marcando duas vezes de cabeça. Na ocasião, o Sai Gon FC venceu o Hai Phong  por 3 a 0.

Wallyson
Enquanto o elenco abecedista se apresenta ao técnico Ranielle Ribeiro para a sua segunda semana de atividades, a torcida aguarda com apreensão para saber se Wallyson vestirá alvinegro ou não em 2018.

De férias em Natal desde a primeira quinzena de dezembro, o atacante já deixou claro o seu desejo de voltar a jogar no Maria Lamas Farache, mas até agora, nada foi definido.

A assessoria de comunicação do alvinegro afirmou que o empresário do jogador apresentou uma proposta, que recebeu uma contraproposta do alvinegro. Números não foram revelados. Até o momento, nada foi definido, o que só aumenta a incerteza se o ídolo voltará ou não ao ABC.

Pelo menos nos últimos dois anos a volta de Wallyson chegou a ser cogitada no clube da Rota do Sol. No início de 2017, clube e jogador chegaram a abrir negociações mas não houve um desfecho feliz para os torcedores alvinegros. O destino de Wallyson acabou sendo o Vila Nova, frustrando muitos abecedistas.

Wallyson ganhou projeção justamente no alvinegro, marcando quatro gols numa final de campeonato sobre o América, em 2007. Em 2010, ele foi artilheiro da equipe na campanha que culminou no acesso à Série B.

O natalense chegou a jogar em clubes como Atlético-PR, Cruzeiro, São Paulo, Botafogo, Bahia, Coritiba, Santa Cruz e Vila Nova.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas