sexta-feira, 19 de abril, 2024
32.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Parentes vão continuar procurando pelo padre desaparecido em balão

- Publicidade -

São Paulo – Parentes do padre Adelir  De Carli, que partiu carregado por mil balões cheios com gás hélio e está desaparecido há mais de 145 horas, vão continuar as buscas, mesmo com as suspensão por parte da Aeronáutica e da Marinha. Eles  acreditam que o padre ainda estaria vivo em algum lugar do litoral de Santa Catarina. O padre está desaparecido desde o último domingo no litoral de Santa Catarina depois  de tentar voar com o auxílio de mil balões de festa, saindo de Paranaguá, no litoral paranaense.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina  vão atender apenas a informações pontuais.  O padre tinha como meta bater um recorde: voar por 20 horas usando balões de  festa gigantes. A intenção do padre era realizar o pouso na cidade de Dourados,  no Mato Grosso do Sul.

A famílias chegou a alugar um avião para prosseguir na busca do padre Adelir De Carli que desapareceu após subir com mil balões utilizado em festas de aniversário. Após a desistência da Força Aérea Brasileira (FAB), equipes de socorro e da Marinha já admitem que é remota a possibilidade de que o padre seja encontrado com vida. Anteontem, um helicóptero e um dos navios que procuravam pistas do padre voltaram no fim da tarde sem qualquer  pista, após voluntários terem dito que avistaram balões e algo que parecia um corpo boiando no mar, entre  Barra Velha e Penha, no Litoral norte de Santa Catarina. As autoridades que auxiliam nas buscas do padre voador, já admitem que é remota a possibilidade de encontrar o padre com vida.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas