Natal
Parnamirim: dezenove escolas são selecionadas para realização das provas do concurso
Publicado: 15:27:00 - 25/01/2012 Atualizado: 16:38:36 - 25/01/2012
Dezenove escolas municipais, inclusive o IFRN, foram selecionados para a realização das provas do concurso da Prefeitura de Parnamirim, marcado para o dia 5 de fevereiro e que está oferecendo 324 vagas para preenchimento de cargos na Saúde, Trânsito, Tributação e Assistência Social. No total foram 11.582 inscrições, sendo 4.730 para cargos de nível médio e 6.852 de nível superior.

De acordo com o coordenador geral do concurso que está sendo elaborado pela Funcer, Wilde Krepker Leiros serão utilizadas 19 escolas na parte da manhã, quando farão provas os candidatos de nível superior e 14 escolas na parte da tarde para os candidatos de nível médio. “Escolhemos as escolas mais centrais e de fácil acesso. Também remanejamos carteiras para melhor atendimento durante as provas”, explicou.

A orientação é de que os candidatos procurem conhecer o local da prova antes para evitar transtornos. E no dia da prova é preciso chegar com antecedência e apresentar os documentos de identificação e cartão de inscrição. A prova poderá ser feita com caneta esferográfica preta ou azul.

A Prefeitura de Parnamirim publicou mais um termo aditivo ao edital, desta vez retificando o cronograma e alterando o período para entrega de documentação para os cargos de nível superior. O recebimento de documentos para análise de titulação, cargos de níveis superiores, área médica e demais áreas será nos dias 23 e 24 de fevereiro no IFRN/ Campus Parnamirim.

O local de prova pode ser verificado no site da Funcern.

*Fonte: Prefeitura de Parnamirim


Leia também

Plantão de Notícias

Baixe Grátis o App Tribuna do Norte

Jornal Impresso

Edição do dia:
Edição do Dia - Jornal Tribuna do Norte