sábado, 20 de abril, 2024
24.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Parnamirim dos palcos encantados

- Publicidade -

Personagens de fábulas e animações que fizeram sonhar várias gerações de crianças (e adultos) se encontrarão no espetáculo “Festa Encantada”, que será apresentado domingo, às 17h, no Teatro Municipal de Parnamirim. Figuras clássicas estarão ao lado de outras contemporâneas para contar uma história cheia de imaginação, música e reviravoltas.
Teatro de Parnamirim é sede de temporadas do Festival Marista e do espetáculo pernambucano
A trama tem início quando os inseparáveis amigos de Toy Story,  o xerife Wood e o patrulheiro do espaço Buzz Lightyear, resolvem fazer uma festa. Enquanto os amigos estão atarefados com os preparativos, outros personagens  mágicos entram em cena para alegrar a garotada. A Rainha do Gelo Elsa e sua irmã, a Princesa Anna, logo entram no palco para encher o cenário de magia. Claro, o engraçado boneco de neve Olaf também vai estar por lá.

Ao passo que personagens vão aparecendo e contribuindo com os preparativos da festa, novos amiguinhos vão chegando para ajudar, como a Fada Sininho e  Peter Pan. Até o Príncipe Encantado aparece procurando pela Cinderela com um sapatinho de cristal em mão. Em meio a toda essa diversão, os personagens vão se dar conta de que por perto, há uma Rainha Má, observando toda aquela alegria, pronta para atacar.

Teatro escolar
O Colégio Marista de Natal segue  promovendo até 05 de novembro, no Teatro Municipal de Parnamirim, o Festival Marista Multicultural. Trata-se de uma  maratona de  espetáculos de teatro, música e dança, visando exibir a produção cultural da escola e ampliá-la para novos públicos. Nesta sexta-feira,  às  20h, terá Francisco e Clara (pelas escolinhas de ballet e teatro do vespertino). Na segunda-feira, às 20h, a peça “Natal, a Noiva do Sol”. 

Serviço:
Festa Encantada. Domingo, às 17h, no Teatro Municipal de Parnamirim. Entrada: R$40 (inteira).

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas