quinta-feira, 25 de abril, 2024
26.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Parnamirim e Extremoz cancelam shows

- Publicidade -

A Prefeitura de Parnamirim anunciou nesta sexta-feira (29) o cancelamento dos shows que estavam previstos para este domingo (31) no réveillon de Pirangi devido insegurança. Para a celebração do Ano Novo, a prefeitura manteve a missa realizada na Praça São Sebastião a partir das 22h e a queima de fogos na praia a partir da meia-noite.

A prefeitura afirmou que já havia contratado duas bandas, mas contava com o retorno das atividades da Polícia Militar, que está em Operação Padrão desde o último dia 19, com frota e serviços reduzidos. Em nota, o prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, afirma que os shows foram cancelados para preservar a população em um momento de insegurança. “Analisamos bem a situação e, por medida de segurança, achamos por bem suspendermos as apresentações musicais. Neste momento de tensão, a segurança da população vem em primeiro lugar”, avalia Taveira.

Os altos índices de criminalidade em Natal e na Região Metropolitana, também fez a Prefeitura de Extremoz cancelar o apoio a festas que ocorrerão na praias de Pitangui e Jenipabu durante a virada do ano. O apoio às tradicionais queimas de fogos nos distritos que se organizaram previamente foi mantido.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas