quarta-feira, 24 de abril, 2024
31.1 C
Natal
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Parnamirim vai sediar fase final

- Publicidade -

Parnamirim será sede, neste final de semana (24, 25 e 26), da fase final da 8ª Edição do Super Campeonato Interiorano de Voleibol. O evento esportivo é uma realização da Confederação Brasileira de Vôlei, da Federação Norte Riograndense e da Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Setel)

A fase final da competição será iniciada oficialmente hoje, às 19h, no Ginásio Antenor Neves de Oliveira, localizado no bairro de Emaús e contará com a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira e campeão olímpico Gustavo Endres. Gustavo é multi campeão pela Seleção Brasileira e foi considerado o melhor bloqueador do mundo e  ficou marcado na história da geração mais  vencedora no esporte mundial.

Na ocasião, o campeão olímpico fará uma palestra e autografará camisas da torcida que serão distribuídas entre os presentes. Para o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, Ricardo Wagner Martins Cruz, a competição mostra a força do esporte potiguar e evidencia a importância de se investir cada vez mais no atleta da terra.

“É uma honra para Parnamirim receber um evento desse porte e de tamanha importância para o esporte local”, declarou o titular da Setel.

Ao todo, são 14 equipes, sendo oito masculinas e seis femininas, das diferentes regiões do estado. Entre as principais participantes estão: Vakifibank (Mossoró), Gam’s (Mossoró), Upanema, Nova Cruz, Parnamirim, Angicos, Parelhas e Caicó, e as 6 melhores equipes femininas: Parnamirim, Parelhas, Nova Parnamirim, Ufersa (Mossoró), Macaíba e Ouro Branco.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas