sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Parreira libera o sexo durante a Copa

- Publicidade -

LIBERAL - Parreira surpreendeu ao liberar sexo durante a Copa

Londres (AE) – O técnico da seleção brasileira de futebol, Carlos Alberto  Parreira, revelou ontem que seus jogadores atuarão na Copa do Mundo  da Alemanha com um sorriso no rosto, pois ele não colocará barreiras para impedir  que os atletas façam sexo à vontade durante o evento. “Não penso que fazer sexo um dia antes de uma partida de futebol possa trazer  problemas. É só sexo. O problema é quando um atleta não dorme, bebe ou fuma. Sexo é sempre bom”, contou Parreira em entrevista à revista inglesa Maxim. 

Parreira também explicou que a decisão de permitir que os jogadores pratiquem  sexo com suas esposas ou noivas é apenas uma medida para reduzir o nível de tensão do torneio. Outro ponto destacado por Parreira é o uso de instrumentos musicais, que ajudaria  no combate ao estresse. “Os psicólogos dizem que é importante que nos vestiários  e na chegada ao hotel, logo após uma partida, os jogadores façam algo com as  mãos e que também falem ou cantem. Se um atleta fica sentado, esfregando as  mãos, não ajuda em nada. Se fazem algo diferente, ele relaxa”, explicou o técnico. 

O pensamento de Parreira é totalmente diferente de Felipão, que durante a Copa  do Mundo de 2002 proibiu os jogadores de praticarem sexo.  A Copa do Mundo da Alemanha começa no dia 9 de junho. O Brasil está no Grupo  F, ao lado de Croácia, Japão e Austrália.

Recuperado, Cafu pode voltar a jogar amanhã

O lateral-direito Cafu, capitão da seleção brasileira, disse ontem que está pronto para voltar a jogar, um mês e meio depois de ser submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo, e deve ser relacionado  pelo técnico do Milan, Carlo Ancelotti, para o jogo contra o Lecce, sábado,  pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Assegurou ainda que estará em plena forma para disputar a Copa do Mundo.  “Não devo ser escalado para sair jogando, mas o importante é já estar junto  com o grupo”, disse Cafu, que assegura não ter tido nenhum problema na recuperação  da cirurgia.

“Foi uma operação praticamente perfeita, estou zerado. Falta agora  recuperar o condicionamento físico e o ritmo de jogo”, declarou.  O lateral afirma já estar com “cerca de 80%” de seu condicionamento físico.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas