sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Partage Norte Shopping comemora bons resultados e investimentos

- Publicidade -

Nos últimos seis meses, o Partage Norte Shopping ganhou um novo perfil de lojas e as mudanças saltam aos olhos de quem costuma frequentar o empreendimento. Esse é o resultado de um investimento realizado na qualificação do seu mix, que demonstra todo o potencial econômico do shopping e da região.

A chegada de marcas como a Riachuelo, Mahogany, Quem disse, Berenice?, Americanas, Smart Fit e Livraria Câmara Cascudo, marcam essa nova fase do shopping, que assumiu o compromisso de oferecer um ambiente diversificado e de qualidade, atendendo às necessidades do seu cliente.
Partage
Esse novo cenário do empreendimento ganhou força no final do ano passado, com a chegada da Riachuelo, marca tão aguardada pelos moradores da região, que precisavam cruzar a cidade para consumir os produtos da loja, que não dispunha de unidade da Zona Norte.

Não somente a Riachuelo, mas outras marcas de maior renome sempre mantiveram os investimentos no eixo sul da cidade e o Partage buscou mudar esse cenário. Ao longo dos seus dez anos de existência, conquistou a atenção dos investidores locais e nacionais que, até então, não contavam com um centro de grande porte na região norte. Com a chegada do Shopping, hoje, o crescimento no entorno é notório, onde já se encontram faculdades, bancos, clínicas e grandes empresas de porte nacional.

“Nosso foco é o bem-estar do cliente, com opções diversificadas e de qualidade. Buscamos oferecer os melhores serviços e marcas, ampliando o leque de opções já existentes. O número crescente de frequentadores, que o shopping recebe, diariamente, nos mostra que estamos no caminho certo”, afirma Fábio Maria, superintendente do Partage.
Americanas
Os bons números das operações em funcionamento refletem o ambiente favorável para investimentos. Com menos de seis meses de operação, a Riachuelo comemora os bons resultados nas suas vendas.

“A Riachuelo está cada vez mais conectada e atendendo aos desejos dos consumidores. Vendemos moda e não roupa, geramos desejo e entregamos uma experiência de compra completa, estratégia que faz parte da nossa missão de democratização da moda.  Inaugurada há cinco meses, a loja do Partage Norte Shopping vem apresentando desempenho positivo. As perspectivas para o ano são altas, já que, diariamente, os clientes relatam aos nossos 80 colaboradores, a satisfação com a chegada da marca à Zona Norte da cidade”, afirma Rafaela de Freitas, gerente da Riachuelo.
Riachuelo
Os resultados positivos se espalham entre as operações e o bom desempenho das grandes marcas, confirma que o público da Zona Norte estava preparado para receber essas novidades. “A Smart Fit Partage Norte Shopping representa a expansão do propósito da Smart Fit que é democratizar o fitness de alto padrão. A nova academia oferece o que há de mais inovador no mercado fitness, além de proporcionar mais qualidade de vida, saúde e acesso à atividade física para a população de Natal. Já contamos com duas unidades na cidade e queremos ampliar nossa atuação nessa região que é muito importante para nós”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente da Smart Fit.
SmartFit
Outro grande anseio dos clientes é a chegada de uma livraria. De olho nesse desejo, a Câmara Cascudo, inaugura sua primeira unidade na região, em meados deste mês. “Resolvemos abrir a loja no Partage Norte Shopping por acreditar no potencial econômico do shopping. Estamos agregando nossa marca, que é a número um no seu segmento de livros e papelaria no RN, a um empreendimento de sucesso em vendas e entretenimento em Natal. Atrelado a isso, aguardamos com muita expectativa um volume de vendas potencializadas”, disse o empresário Bira Marques, da Livraria Câmara Cascudo.

Reflexo do bom campo de investimentos que o empreendimento se tornou, nos últimos tempos, o Partage Norte Shopping, atualmente, está com sua taxa de ocupação em mais de 98% e, nos próximos meses, espera completar os 100%, se consolidando como um dos maiores e mais completos centro de compras e lazer do Estado.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas