Parte do calçadão de Areia Preta desaba e fere três pessoas

Publicação: 2011-02-08 15:52:00 | Comentários: 6
A+ A-
Cerca de 40m do calçadão de Areia Preta desabou na tarde desta terça-feira (8), por volta das 15h20. A área, localizada próxima ao monumento da Jangada, cedeu no momento da passagem de um grupo de oficiais do exército que estava praticando atividade física no local.

gutemberg júniorMureta do calçadão desabou e feriu transeuntesMureta do calçadão desabou e feriu transeuntes
De acordo com informações iniciais, o incidente feriu dois militares do exército e uma mulher. As vítimas sofreram escoriações leves e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Até este momento, nenhum representante da Prefeitura de Natal foi ao local para averiguar a situação.

gutemberg júniorEquipe do Samu compareceu ao local para prestar atendimento aos feridosEquipe do Samu compareceu ao local para prestar atendimento aos feridos
Na falta de técnicos responsáveis, os próprios homens do exército, com ajuda de policiais militares, estão trabalhando no isolamento do trecho para evitar mais transtornos.

#maisinformacoes#

Atualizado às 15h52 para correção e acréscimo de informações.

continuar lendo


Deixe seu comentário!

Comentários

  • miguelcruzp

    Agora se ela começar a tapar os buracos tudinho na véspera da eleição e remendar o que tá caindo, mesmo assim povo inteligente, não votem nela de novo não pq prejudica também quem não vota nessas figurinhas carimbadas. O problema no Brasil não são os políticos, são os eleitores. Eternos masoquistas.

  • jsilva2419

    Valeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu Micarla.

  • simonemmatoso

    Grave bem o que vou dizer: alguns meses atrás, comentei com meu esposo que a qualquer dia e hora esse chão vai desabar, inclusive onde passam os carros e até\" um dia\" atingir os prédios ali localizados ; a maré está corroendo tudo por baixo e ninguém tem se preocupado com isso. A maré vai por baixo do solo aos poucos invadindo tudo e deixando oco, como diz o amigo abaixo. Tem que ter um estudo, uma avaliação urgente naquele local !

  • tri_asa

    Agora é 2.000,00 por dia no programinha da TV. E Natal a Deus dará. 2012 vem ae e espero que a população tenha mais um pouco de inteligência para virar esse jogo.

  • leandropassosrn

    Caro h_turismologo@... qual seu cargo na atual administração da cidade???? A culpa não é da prefeita??? então de quem é??? minha??? O que o secretário de infraestrutura (dela) andou fazendo em 2 anos????? Impressionante!!! A cidade esta entregue as baratas!! Micarla não ganha mais nem pra presidente de conselho comunitário!!! Aproveite seus ultimos 22 meses prefeitinha!!! Isso se não for expulsa do seu cargo!!!

  • paulinhaeri

    Micarla ja esta no seu mandato a 02 anos e mesmo se nao foi feito revisão pelo ex gestor já estava mais do que na hora de ser feita por ela.E triste mais nossa cidade esta abandonada.