sexta-feira, 19 de abril, 2024
26.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Passageira de carro que bateu em um trem morre em Natal

- Publicidade -
Uma mulher que estava em um automóvel que colidiu com um trem em Natal morreu no Hospital Walfredo Gurgel nesta quarta-feira (15). Ela estava no banco do passageiro no acidente registrado nesta terça, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ela era moradora de Barra de Maxaranguape, município do interior do RN.
A vítima foi identificada como Luzivânia de Oliveira Ramos, de 44 anos. Ela ficou presa às ferragens e só foi retirada após a chegada do Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo teve ferimentos leves.
A colisão entre o automóvel e o trem aconteceu na tarde da última terça-feira (14) nas proximidades da avenida João Medeiros Filho, na zona Norte de Natal. A passageira do veículo foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros por estar presa às ferragens, já o motorista sofreu ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros disse que passageira foi avaliada pelo Samu e conduzida a uma unidade de saúde, após o acidente.
Em nota, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) informa estar apurando o ocorrido e ressalta que incidentes envolvendo o sistema ferroviário podem ser evitados com o simples respeito às normas e condutas de segurança nas proximidades da via férrea e sobre as passagens de nível. 
Também reforça que os trens circulam com faróis acesos, acionamento intermitente da buzina e velocidade reduzida nos trechos de maior adensamento urbano.
- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas