sábado, 20 de abril, 2024
25.1 C
Natal
sábado, 20 de abril, 2024

Passageiros se queixam de táxis e da falta de informação

- Publicidade -

Falta de informação e de opções de transporte são as principais reclamações dos passageiros nos primeiros dias de funcionamento do novo aeroporto. Na madrugada de domingo, segundo relato de testemunhas, houve confusão por falta de táxis.

O Departamento de Trânsito de São Gonçalo e a cooperativa de táxis do Aeroporto confirmaram a informação, mas destacaram que as providências foram tomadas imediatamente.

#SAIBAMAIS#Segundo o presidente da cooperativa, José Anchieta, um vôo teria chegado antecipado e pegado alguns cooperados, que tinham saído para lanchar, de surpresa. Uma longa fila de espera se formou.

De acordo com a cooperativa, 90 carros estão trabalhando 24h no terminal. Questionado quanto ao fato de que era 120 o número de carros cooperados, Anchieta explicou que 30 deles ainda não concluíram um curso específico para o atendimento em aeroportos.

Passageiros reclamavam ontem de falta de informações. “Deixei  meu carro no estacionamento do outro aeroporto, e agora estou tentando descobrir como trazê-lo até aqui. Está uma bagunça, sem informação”, reclama a dona de casa Luana Barbosa, 30 anos. A potiguar viajou para o Tocantins e, na volta, se deparou com a mudança de aeroporto. Ela também criticou a falta de informação sobre as vans fornecidas pelo Inframérica, que fazem gratuitamente a ligação entre os dois aeroportos.

O site www.natal.aero disponibiliza informações sobre a operação do novo aeroporto.

(COLABOROU A REPÓRTER NADJARA MARTINS)

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas