quinta-feira, 25 de abril, 2024
32.1 C
Natal
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Passeio reunirá clientes de modelos BMW G 310 R e GS

- Publicidade -

A rede de concessionárias BMW Motorrad reunirá, dia 14 de abril, proprietários de motocicletas BMW G 310 R e G 310 GS para um passeio exclusivo pela Estrada dos Romeiros, no interior do Estado de São Paulo. Além das concessionárias da Grande São Paulo, o evento contará com a participação de clientes BMW Motorrad de Santos, Sorocaba e Piracicaba, SP. O ponto de encontro será o restaurante Graal Barueri, localizado no Km 29,7 da Rodovia Castelo Branco, SP. A programação tem início às 9,30 e inclui visita ao Box 54, um museu de carros antigos, além de um almoço na Fazenda do Chocolate, situada na própria Estrada dos Romeiros, em Itu (SP).

Os amantes das motos BMW terão excelente oportunidade para uma confraternização

Os amantes das motos BMW terão excelente oportunidade para uma confraternização

“Um passeio com os amigos, no fim de semana, é uma das melhores sensações para os amantes das duas rodas e queremos apoiar a rede de concessionárias nestas ações que visam ampliar esta experiência para o cliente BMW Motorrad”, comenta MatteoVillano, Gerente de Vendas da BMW Motorrad Brasil. “Mais importante que a venda é a experiência com o produto ser satisfatória e queremos incentivar os clientes a explorar mais suas paixões”, reforça o executivo.

O trajeto do passeio é de pouco mais de 100kms, no trecho de ida, e além de promover a integração dos proprietários da roadster G 310 R e da trail urbana G 310 GS, o evento foi pensado com o objetivo de demonstrar os atributos e as capacidades de ambos os modelos. A expectativa é reunir 100 donos de ambos os modelos G 310 no passeio.

BMW G 310 R e GS
As duas versões são produzidas na fábrica do BMW em Manaus (AM). O motor monocilíndrico, de 313 cm³ capaz de entregar 34 cv de potência, a 9.200 rpm, e 28 Nm de torque, a 7.500 rpm. O bloco é refrigerado a água e conta com comando duplo de válvulas e injeção eletrônica de combustível. O design é inspirado na esportiva BMW S 1000 RR e ressaltado por uma frente baixa e uma traseira extremamente curta, é de uma legítima roadster. O desenho dinâmico dos faróis e do tanque de combustível também chamam a atenção e evidenciam o apelo esportivo do modelo.Em termos de tecnologia, os estão os freios BMW Motorrad ABS, como equipamento padrão, e a geometria inovadora da moto que possibilita um centro de gravidade baixo e centralizado. O detalhe permite uma condução mais fácil e leve no dia a dia. O conforto ao conduzir é assegurado por meio da configuração ergonômica do conjunto.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas