sexta-feira, 19 de abril, 2024
28.1 C
Natal
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Patinho feio

- Publicidade -

A beleza é um aliado muito forte na tevê. No entanto, Juliana Kelling terá de se despir de suas vaidades e desapegar de padrões de estética para incorporar a tímida Neziá, de “A Terra Prometida”, próxima novela bíblica da Record. Na história de Renato Modesto, a personagem é desprezada pelos homens por sua aparência desleixada. “Para mim, é muito difícil abrir mão de estar maquiada, usar esmalte, fazer a sobrancelha direito. Tenho de deixar a vaidade de lado porque ficaria muito falso. Quando se é atriz, o corpo vira da personagem”, afirma Juliana, que buscou referências em histórias próprias de quando era adolescente e na novela colombiana “Betty, A Feia” para compor o papel. “A protagonista também tinha a autoestima baixa. Quando era adolescente, lembro que sofri muito ‘bullying’ por causa do aparelho e meu jeito desajeitado”, completa. “A Terra Prometida” não é a primeira novela bíblica da atriz. Ano passado, ela participou de “Os Dez Mandamentos” como uma das esposas do faraó Setti, de Zé Carlos Machado. “Assim que acabou a novela, fui chamada para testes. Não estava esperando que fosse rolar. O elenco já estava todo fechado”, afirma.

Sem pressa
Dani Calabresa está plenamente satisfeita com sua participação no ”Zorra”. Em seu segundo ano no humorístico, a atriz não tem planos de investir em novelas na Globo por um bom tempo. “Não penso nisso. Sou comediante e gosto muito. Talvez fizesse uma minissérie. Se surgisse um papel legal, talvez topasse encarar um folhetim”, afirma.

Um telespectador a mais
A profissão de autor é bastante exaustiva. Afinal, exige uma produção intensa de capítulos ao longo do período em que a novela está no ar. Porém, existe um momento de muita felicidade para Walcyr Carrasco durante o processo de elaboração de seus folhetins. “O maior prazer do autor é sentar e assistir ao capítulo. Olhar e falar: ‘nossa, como ficou legal”’, ressalta o autor, que está à frente do texto de ”Êta Mundo Bom!”.
De volta
Depois de três anos dedicados a “Pé na Cova”, Luma Costa irá integrar o elenco das novelas da Globo. A atriz está escalada para “Sol Nascente”, próxima trama das seis. Escrito por Walther Negrão, Julio Fischer e Suzana Pires, o folhetim tem estreia prevista para o segundo semestre.

Meio digital
Principal produção da Band, o ”MasterChef Brasil” tem ido além da boa repercussão na tevê. O ”reality show” de culinária liderou novamente os comentários no Twitter na última semana. De acordo com o Ibope Twitter TV Ratings, levantamento que mensura a repercussão do conteúdo televisivo no ambiente digital, o programa foi o mais comentado da rede social entre os dias 18 e 24 de abril. O ”MasterChef Brasil” ocupa a primeira posição do ”ranking”, com mais de 8 milhões de impressões – quantidade de vezes em que os ”tweets” relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição.

Foi bem
 Para o bom desempenho de Vitor Hugo como o ambicioso Corá, na segunda temporada de “Os Dez Mandamentos”. Na última quarta, dia 27, o ator se sobressaiu em um longo e difícil monólogo, ganhando bastante destaque no folhetim bíblico.

Foi mal  
Para a falta de ”timing” do programa ”Gugu” com a entrevista da mulher de Stênio Garcia sobre as fotos nuas que vazaram na internet. O assunto já foi exaustivamente explorado por outros programas, deixando a reportagem com impressão de material velho.

Nesta sexta, o “Globo Repórter” mostra Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Conhecida como a terra da fortuna, a cidade conta com palácios luxuosos e um cenário transformado pela riqueza do petróleo.

- Publicidade -
Últimas Notícias
- Publicidade -
Notícias Relacionadas